A cantora baiana Claudia Leitte em parceria com a Touch Watches(www.touchwatches.com.br) – marca brasileira especializada em desenvolver relógios e óculos de sol – lança sua linha de relógios no Carnaval, em Salvador. A artista assina quatro modelos diferentes entre analógico e digital, com 24 peças, em seis opções de cores cada. Custam entre R$ 159 a R$259.
A apresentação dos modelos ocorre primeiramente em Salvador, no período de folia, no camarote da cantora. Os pontos de venda da Touch na capital baiana já venderão as peças. Os demais, distribuídos por todo o país, recebem a coleção em abril.
Os relógios apresentam pulseiras de silicone anatômico, antialérgico e resistente à água. Todos os modelos foram desenvolvidos com a participação da cantora. Ao todo foram necessários quase um ano de trabalho para que a coleção ficasse pronta. Foi um trabalho meticuloso em que todos os detalhes foram pensados para que o consumidor desfrute da qualidade da Touch associada ao estilo da Claudia Leitte.
“Ela participou de todos os detalhes: escolha das cores, definição de modelos e até mesmo a definição da embalagem e da sacola”, conta o diretor da Touch Watches, Marcelo Di Giorgio, ao mencionar que o contrato de licenciamento é de três anos.
Portal Podcultura
Pauta
Carla Manga
Colaborador de pautas
Lorena Andrade
Marketing e Publicidade
Carol Queiroz
Editor Chefe
Sandra Camillo
Nenhum comentário:
Postar um comentário