O site terá estande com atividades interativas e promoverá desafio de soluções inovadoras, com premiação aos melhores projetos
Fevereiro de 2012
- O Submarino é patrocinador gold do Campus Party, maior acontecimento
de tecnologia e internet do mundo, que ocorre entre os dias 6 e 12 de
fevereiro no Anhembi Parque, em São Paulo. A marca, que participa do
evento pelo segundo ano consecutivo, promoverá diversas ações
interativas para os campuseiros, além de contar com um estande com
arquitetura inovadora.
Entre
as iniciativas que acontecerão durante o Campus Party, destaque para o
Open Innovation, desafio proposto aos visitantes para criar soluções
inovadoras nas categorias “redes sociais”, “atendimento ao cliente”,
“aplicativos” e “novos serviços”. O participante com a melhor ideia de
cada categoria ganhará passagem, hospedagem e ingresso para participar
do Campus Party dos Estados Unidos, que ocorre no Vale do Silício
(Califórnia), em agosto de 2012. O primeiro colocado geral entre as
categorias também receberá, além da viagem, um vale presente de R$ 10
mil em compras no Submarino. O resultado será divulgado em 20 abril.
Para mais informações acesse www.campus-labs.com ou www.submarino.com.br/desafio.
Já
no estande de 100 m², que traz nas paredes o formato de um
submarino retro-iluminado, o Submarino oferecerá, em parceria com a
Intel, Tablets, Notebooks e games para serem testados pelo
público. Também estarão disponíveis lockers individuais com tomadas e
chaves para os usuários recarregarem seus gadgets. Os escaninhos
terão adaptadores universais e chaves, além de bancadas projetadas para o
conforto dos usuários enquanto estiverem usando seus dispositivos. As
gavetas ainda trazem surpresas para os campuseiros: alguns dos
escaninhos terão vales pizza e energético para que os visitantes do
evento também recarreguem suas energias.
Os
campuseiros poderão ainda competir em um quebra-cabeças touch dentro do
estande. Ao final de cada dia, um ranking será fechado e o participante
que realizar o desafio no menor tempo, ganhará um prêmio exclusivo. A
marca promoverá ainda a ação “Click Submarino”, que fotografa os
visitantes durante o evento, expõe as fotos no telão do estande, e
incentiva o compartilhamento nas redes sociais.
Serviço:
Estante do Submarino - Campus Party
De 6 e 12 de fevereiro
Anhembi Parque (São Paulo/SP)
Portal Podcultura
Pauta
Carla Manga
Colaborador de pautas
Larissa Yamatogue
Marketing e Publicidade
Carol Queiroz
Editor Chefe
Sandra Camillo
Pauta
Carla Manga
Colaborador de pautas
Larissa Yamatogue
Marketing e Publicidade
Carol Queiroz
Editor Chefe
Sandra Camillo
Nenhum comentário:
Postar um comentário