7 de fev. de 2012

sol + miçangas reagentes a UV + Nivea Sun = SUNART


Para demonstrar que o Nivea Sun protege de verdade contra os raios ultravioletas do Sol, a AgênciaClick Isobar criou uma ação integrada e bem inusitada para a marca: um outdoor com mosaico gigante feito com 1 milhão de miçangas que reagem ao Sol. O trabalho foi realizado por um artista e teve o toque final do protetor solar. Na parte do painel em que o produto foi aplicado, as miçangas não reagem aos raios UV e permanecem brancas. Já aquelas que não receberam o protetor, mudam de cor. Essa “mágica” só foi possível por conta da ação do Nivea Sun que protege as miçangas dos raios UV, num recurso inédito usado para executar a obra. O trabalho fica exposto até dia 11/3 na Avenida Presidente Vargas, Rio de Janeiro.

Além do outdoor, a agência disponibilizará no Youtube (http://www.youtube.com/user/niveabrasil) e na Fanpage de Nivea no Facebook um filme de 2 minutos mostrando toda a construção do painel e a ação nas ruas. A ação pode ser vista ainda no foursquare (https://pt.foursquare.com/v/nivea-sunart/4f27e56d771679f13b6f5e80). “Decidimos comunicar os benefícios da Proteção Top de Nivea Sun em uma campanha integrada que levasse um pouco de arte e de cores para o público. O objetivo é gerar brand awareness para o produto e para a marca”, explica Juliana Constantino, diretora executiva de criação da AgênciaClick Isobar.

Baseada no conceito “Viva o verão de perto”, a campanha conta ainda com peças de mídia online (banners) e ações de merchandising em TV aberta, realizadas por Rodrigo Faro. O apresentador do programa O Melhor do Brasil fará demonstrações da Proteção Top de Nivea Sun em vídeos com as mesmas miçangas usadas no outdoor. Esses filmes circularão no blog de Faro no http://noticias.r7.com/blogs/rodrigo-faro/.



Ficha técnica
Agência: AgênciaClick Isobar

Vice-presidente de criação: Raphael Vasconcellos

Diretora executiva de Criação: Juliana Constantino

Diretor de Criação: Marcelo Pena Costa

Diretores de arte: Bruno Ponzini e Gabriel Resende

Redatores: Ricardo Barbosa e Tatiana Jacobson

Diretoria de Planejamento: Bertrand Cocallemen, Marina Pires

Planejamento: Felipe Cruz

Social Media: Amber Filgueiras

Diretor executivo de Tecnologia: Fabiano D'Agostinho

Tecnologia: Marcelo Ficotto

Vice-presidente de Mídia: Rose Campiani

Diretor de Mídia: Márcio Fernando Jorge

Mídia: Tobias Nold, Carolina Gattás

Vice-presidente de Negócios: André Chueri

Diretoria de Negócios: Patricia Moreira, Douglas Bocalão

Atendimento e Negócios: Mirella Bergamini, Priscila Fachinetti, Patrícia Cavalcante

Produtora: Primo Filmes

Direção: Gabriel Barros

Ilustração: Oda Estúdio

Artista: Simon Fernandes

Edição: Fernando Stutz

Direção de Fotografia: Breno Cunha

Direção de arte: Helcio Pugliese

Atendimento Produtora: Renata Wolter / Marina Pessoa

Produtora de áudio: Punch Áudio

Aprovação: Vivian Marques, Carla Mazzetto, Verena Christian, Katia Margy


Portal Podcultura


Pauta
Carla manga


Colaborador de pautas
Marcus Mota


Marketing e Publicidade 
Carol Queiroz


Editor Chefe
Sandra Camillo



Nenhum comentário: