De acordo com o especialista, uma vez inseridos na era da comunicação, os brasileiros estão mais abertos ao uso da diversidade de cores na construção. O objetivo do projeto em parceria com a Sherwin-Williams é ajudar o público a empregar toda a profusão de cores dos produtos da empresa de forma adequada aos diferentes ambientes e modos de vida.
O profissional, parceiro da Sherwin-Williams há mais de 10 anos, já realizou grandes projetos junto com a companhia, inclusive a nova cartela de cores para 2012. Focado neste projeto, o especialista fala sobre a nova postura da população: “O brasileiro sempre foi considerado muito conservador em relação ao uso de cores em ambientes internos, mas esse receio começou a mudar após o advento do sistema tintométrico (Sistema de coloração da tinta de acordo com opções disponíveis em leque da companhia) e da tecnologia. Queremos dar continuidade à expansão do uso de cores”.
Portal Podcultura
Pauta
Carla Manga
Colaborador de pautas
Lorena Andrade
Marketing e Publicidade
Carol Queiroz
Editor Chefe
Sandra Camillo
Nenhum comentário:
Postar um comentário