A Casa Ambiente já está no mercado há 16 anos e desde então se tornou uma das mais importantes empresas no mercado de utilidades domésticas e decoração. Já é a 11ª edição que participa da Gift Fair e esse ano apresenta o segundo maior estande do evento, com 420m2.
O projeto, assinado pela Croma Arquitetura, distribui os mais de 300 lançamentos exclusivos dentro de cada conceito, facilitando a visualização dos visitantes. “Nossa idéia é fazer com que os nossos clientes possam visualizar os produtos diretamente no contexto dos ambientes que serão expostos dentro de sua loja, ou seja: Mesa, Decoração, Coquetel, Chá e Café, Potes e Utilidades, Facas e Utensílios, Panelas e Inox e Organização. Como contamos com mais de 3.000 produtos no nosso estande, essa divisão de conceitos poderá estimular o interesse do visitante e facilitar as suas escolhas tanto para compra quanto para a exposição de vendas em sua loja”, afirma Andréa Bilheiro, Gerente de Mar keting da Casa Ambiente.
A grande novidade para esta edição é que a marca amplia o seu portfólio e traz uma linha exclusiva de adegas climatizadas. Serão três modelos exclusivos. A menor tem capacidade para 6 garrafas e existem duas versões para o armazenamento de 12 garrafas, uma no modelo tradicional e a outra com dois compartimentos, para separar vinho tinto e vinho branco. Todas as adegas climatizadas da Casa Ambiente têm display Led e toque Touch Screen, além de serem Bivolt. “A Casa Ambiente sempre inova e apresenta aos seus clientes soluções práticas e eficientes para o dia a dia dentro de casa. Com a entrada no segmento de adegas climatizadas, conseguimos oferecer mais um produto de qualidade em uma nova linha totalmente direcionada para um público exigente e que prioriza o bom gosto”, comenta Bilheiro.
Além da novidade, a Casa Ambiente apresentará mais uma infinidade de produtos durante a Gift Fair. São diversas coleções de aparelhos de jantar redondos e quadrados com estampas variadas em porcelana New Fine Bone, Super White, taças e copos de cristal para todo tipo de bebida, panelas com revestimento em cerâmica e ecologicamente corretas, coleção de panelas e chaleiras com tema Zoo, linha de acrílico de alta qualidade com mais de 80 itens, carrinhos e cestas de compras, uma infinidade de xícaras e canecas, belíssima linha de tábuas e jogos para queijos e vinhos, fondues, coleções de latas e muito mais.
No ano passado, cerca de 600 pessoas passaram por dia no estande da empresa, ou seja, 1.600 clientes. “Com todas as ações e divulgações realizadas ao longo de 2011 e a apresentação da nova coleção, esperamos um aumento de clientes em torno de 20% em relação ao ano anterior”, comenta Andréa Bilheiro. A expectativa é a de um aumento de 20% também no faturamento em relação a 2011.
Histórico
A Casa Ambiente iniciou suas atividades em 1997, ainda com o nome de Edfort. O mercado de utilidades domésticas ainda estava em evolução. Com isso a empresa dedicou-se a trazer produtos diferenciados e voltados para o segmento de presentes finos e utilitários como talheres de aço inox italiano, artigos em cristal nobre Murano, aparelhos de Jantar em Porcelana e utilidades em geral.
Hoje, 15 anos depois, a Casa Ambiente se tornou referência no desenvolvimento e importação de produtos decorativos e utilitários. A sede da empresa conta com uma área de 10.000 m2 e em um excelente ponto logístico na cidade de São Paulo. Conta com instalações modernas, infra-estrutura comercial, marketing e setor administrativo totalmente capacitados.
O belíssimo showroom chama a atenção e concentra em seus 180m2 todos os lançamentos de produtos, colocando bem próximo ao cliente tudo que a Casa Ambiente oferece. Dentro do showroom também existe uma cozinha experimental, que é utilizada para eventos com clientes e parceiros.
Os produtos da Casambiente estão disponíveis em lojas de departamentos, lojas de utilidades domésticas, e-commerce e outros, em todo o Brasil. Produtos essenciais para o seu lar.Confira os pontos de venda no sitehttp://www.casaambienteud.com. br/
Portal Podcultura
Pauta
Carla Manga
Colaborador de pautas
Lorena Andrade
Marketing e Publicidade
Carol Queiroz
Editor Chefe
Sandra Camillo
Nenhum comentário:
Postar um comentário