21 de ago. de 2009

'Desenrola, o fime' tem participação especial no elenco

'Desenrola, o fime' tem participação especial no elenco

Caixa de entrada X

Responder a todos
Encaminhar
Responder com bate-papo
Filtrar as mensagens assim
Imprimir
Adicionar à lista de contatos
Excluir esta mensagem
Denunciar phishing
Informar que não é phishing
Mostrar original
Exibir em fonte com largura fixa
Exibir em fonte com largura variável
Texto de mensagem truncado?
Por que isso é ou não é spam?

Responder

|
Daniela Cossa


mostrar detalhes 17:25 (6 horas atrás)


Responder

Acompanhar mensagem







ilhabela cria ação INÉDITA para consumidoras PARTICIPAREM DO ‘desenrola, O FILME’



Patrocinado pela Ilhabela, da Grendene, o filme terá uma das consumidoras da marca em cena com o ator Kayky Britto



Imagine-se contracenando com seu ídolo em um filme nacional... Pois a marca jovem Ilhabela, da Grendene, abriu essa oportunidade às suas consumidoras! Todas as fãs da marca tiveram a chance de concorrer a um desafio, o Desenrola, onde deveriam contar em um click como já tiveram seu ‘filme queimado’. O primeiro lugar ficou com Jullizze Maia Borges, de Uberlândia, que ganhou a participação em uma cena do Desenrola, o filme, com o ídolo teen Kayky Britto. Patrocinado pela Ilhabela, o longa-metragem terá ainda os veteranos Marcelo Novaes, Letícia Spiller e Pedro Bial no elenco.



A comédia-romântica-adolescente tem estréia marcada para janeiro de 2010, com veiculação em 220 salas de cinema de todo Brasil.



Outras três consumidoras da Ilhabela também ganharam a chance de conhecer o set de filmagem e acompanhar a gravação da cena.



A Ilhabela



Marca feminina que há três anos compõe o portfólio da Grendene, a Ilhabela voltou-se para o público jovem para oferecer modelos modernos com grafismos e cores descoladas e exclusivas, sempre ligadas às últimas tendências da moda. Para atingir as consumidoras, a marca foi buscar alternativas fora dos canais convencionais. Criou um universo feito exclusivamente para elas e, muitas vezes, por elas. Mais do que apenas segmentar sua comunicação, a Ilhabela buscou espaços que permitissem a interatividade e a experiência, colocando-se lado a lado com a sua consumidora. Por meio do seu site oficial (www.universoilhabela.com.br), a marca oferece diferentes ações que possibilitam o relacionamento entre elas.



Mais informações sobre o Desenrola, o Filme



Uma adolescente está sendo “engolida” pelo mar de Ipanema em um dia típico de praia lotada. Ao final da seqüência em que acaba resgatada, sabe-se que, na hora do desespero, Priscila só conseguia pensar numa coisa: “eu não posso morrer virgem”. Priscila tem 16 anos e é uma garota normal, mais normal do que gostaria. Mora com a mãe que viajou a trabalho por 20 dias, deixando a casa, pela primeira vez, só para ela. É neste curto espaço de tempo que a vida de Priscila passa por grandes mudanças, da perda da virgindade até começar a gostar de alguém que, pela primeira vez, também vai gostar dela. No caso, Boca, um moleque engraçado, que toca violão e também é virgem, coisa que não conta nem ao melhor amigo. Desenrola, o filme, é uma divertida, emocionante e totalmente musical comédia-romântica-adolescente! Um filme para filhos, filhas, pais, mães, não necessariamente nessa ordem.



Informações técnicas



Direção – Rosane Svartman

Produção – Clélia Bessa

Diretor de produção – Daniel Scatena

Roteiro – Rosane Svartan e Juliana Lins







Equipe Revista Podcultura

Site Oficial da Revista
http://www.podcultura.com

Twitter
http://twitter.com/podcultura

Meme
http://meme.yahoo.com/podcultura/

Ning Podcultura
http://revistapodcultura.ning.com/

Blog Podcultura
http://podcultura.blogspot.com/
Responder

Nenhum comentário: