Há pouco mais de um ano atuando no
segmento de prestação de serviços às agências de viagens, a Bedsonline tem bons
motivos para comemorar seu pouco tempo de vida no Brasil: criada em outubro de
2011 e passando a atender o seu público-alvo em janeiro de 2012, a empresa
registrou um crescimento de 217% no ano passado e agora pretende conquistar o
trade turístico nacional.
Não lhe falta expertise para
concretizar essa audaciosa meta. Situada em Jundiaí, cerca de 40 quilômetros da
capital paulista, a Bedsonline Brasil é uma das integrantes do Grupo TUI Travel
PLC, uma empresa de capital aberto na bolsa de valores de Londres (Inglaterra).
Com sede no Reino Unido, o grupo
TUI reúne hoje mais de 325 empresas independentes de todas as áreas do turismo.
Juntas, elas atuam em mais de 182 países e possuem um staff de quase 100 mil
funcionários e cerca de 300 marcas.
Fazer parte deste que é considerado
um dos maiores - senão o maior - conglomerado de turismo mundial, tem muitas
vantagens. Possibilita, por exemplo, que a empresa paulista disponibilize aos
seus clientes ofertas com preços bastante competitivos em mais de 150 mil hotéis
e uma ampla gama de serviços em mais de seis mil cidades dos cinco continentes.
A Bedsonline Mundial é responsável
por gerir mais de 20 mil reservas on-line por dia. Esse expressivo número coloca
a empresa paulista no privilegiado patamar de efetuar excelentes negociações com
os fornecedores do país e do exterior, permitindo-lhe repassar os frutos dessas
transações para as agências de viagens.
Além dos hotéis, a Bedsonline também disponibiliza no site
www.bedsonline.com.br tíquetes de
entrada para parques, espetáculos, shows, tours e traslados
privativos.
Uso exclusivo - O acesso aos serviços oferecidos
no site da empresa é de uso exclusivo de seus clientes - agentes de viagem. No
Brasil, a Bedsonline atua como um canal multi broker, disponibilizando
fornecedores do mundo todo. Para fazer isso, fornece gratuitamente ferramentas
aos seus clientes, como a integração de plataformas (xml) para aqueles que já
possuem um sistema próprio e também a versão White Label para aqueles que querem
inserir o sistema da Bedsonline em seu site (a agência mantém seu logo e insere
em seu site um link que direciona para o sistema Bedsonline, deixando o
passageiro final fazer toda a busca e inclusive efetuar o pagamento on-line).
Além dos serviços on line, a
Bedsonline Brasil disponibiliza diversos fornecedores off-line.
"Nosso objetivo é garantir que
nossos clientes recebam o melhor atendimento, possibilitando que as reservas
sejam efetuadas com toda a estrutura, tendo agilidade e as melhores opções do
mercado", afirma a Juliana Luengo, KEY ACCOUNT MANAGER, "Contamos com um
departamento operacional formado por profissionais altamente qualificados que
oferece assistência durante todo o processo: antes da reserva, antes da chegada,
no destino e também após a viagem".
Site: www.bedsonline.com.br, tel.: (+55) 11 3109 6300
Sobre a Tui Travel - Em 2012, o grupo atendeu
mais de 40 milhões de passageiros de diferentes segmentos, e vendendo mais de 26
milhões de roomnights somente no segmento on-line.
O grupo fechou o ano financeiro de
2012 com 14,460 bilhões de libras em vendas e lucro liquido de 490 milhões de
libras.
Todas
informações estão abertas ao público no site da empresatuitravelplc.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário