22 de mar. de 2012

FASM participa de ações de saúde em congresso sobre diabetes


Nos dias 24 e 25 de março (sábado e domingo), alunos e professores do curso de Enfermagem da FASM (Faculdade Santa Marcelina) – unidade Itaquera – participarão do 15º Congresso de Associação de Diabetes, realizado pela ADJ Diabetes Brasil na sede da APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas), localizada à Rua Voluntários da Pátria, 547 – SP. A entrada é franca. A FASM realizará, durante o evento, ações de saúde, como dosagem de glicemia, colesterol e mensuração de PA (pressão arterial). O Congresso espera mais de 3.500 participantes e mais de 5 mil ações serão realizadas.

O evento traz como tema central “Diabetes e Qualidade de Vida – Prevenir e Conviver” que tem como objetivo difundir informações para evitar o aparecimento das complicações do diabetes e de doenças associadas,assim como a prevenção do diabetes em toda a população.

As palestras serão ministradas em três auditórios independentes, sendo um deles exclusivo aos assuntos de nutrição. Além disso, a ADJ programou diversos serviços para seu público, como exames preventivos e de controle, como: avaliação da saúde bucal, testes de colesterol e glicemia, feira com lançamentos para o tratamento e controle do diabetes e gêneros de alimentação, entre outros.

Mais informações pelo telefone (11) 3868 0726 ou pelo portal http://www.acquacon.com.br/adj2012/.

Portal Podcultura

Pauta
Carla Manga

Colaborador de pautas
Larissa Yamatogue

Marketing e Publicidade 
Carol Queiroz

Editor Chefe
Sandra Camillo

Nenhum comentário: