Criadas pela agência Lew'Lara\TBWA, versões em samba, marchinha, axé e frevo podem ser baixadas nos canais da Nissan na internet
Aproveitando a repercussão popular da campanha dos Pôneis Malditos, criada para a Nissan Frontier em julho do último ano, a Nissan do Brasil lança versões musicais com a temática para animar o Carnaval 2012. Com criação da Lew’Lara\TBWA, as peças foram desenvolvidas com a música dos Pôneis Malditos em ritmo de samba, marchinha, axé e frevo, para agradar diferente gostos naquela que é uma das principais festas nacionais.
A Criação é de Max Geraldo e Cesar Herszkowicz, com direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A produtora de som é a Satélite Áudio.
As músicas podem ser baixadas na página da Nissan no Facebook (http://www.facebook.com/ nissanbrasil), acessando a aba “Ritmo de Folia”.
Ficha Técnica:
Agência: Lew´Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda.
Título: Pôneis Malditos – Ritmo de folia!
Cliente: Nissan do Brasil Automóveis Ltda.
Produto: Nissan Frontier
Produto: Nissan Frontier
Criação: Cesar Herszkowicz e Max Geraldo
Direção de Criação: JAQUES LEWKOWICZ , MANIR FADEL E MARIANA SÁ.
Atendimento: Alexandre Baroni, Maureen Gonzales, Kayode Adegeye
Gerência de Projetos: Adriano Oliveira e Marina Sala
Planejamento: Renata D’Ávila e Felipe Senise
RTV: Luzia Oliveira e Regina Shnaider
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi e João Prospero
Produção: Fantástica Filmes
Produção: Fantástica Filmes
Áudio/Som: Satélite Áudio
Aprovação Cliente: Murilo Moreno, Heloisa Silva e Daniele Knofel
Portal Podcultura
Pauta
Carla Manga
Colaborador de pautas
Larissa Yamatogue
Marketing e Publicidade
Carol Queiroz
Editor Chefe
Sandra Camillo
Nenhum comentário:
Postar um comentário