A CBCDE oferecerá aos empresários que farão parte da missão comercial
para a 111ª edição da Canton Fair, que ocorrerá em abril e maio de 2012,
um workshop Como Importar da China sem Sustos e o acompanhamento de um
consultor de importação durante as três fases da feira
“Participar da 110ª Canton Fair foi uma oportunidade de negócio muito
importante para nossa empresa. Já fechamos a compra de produtos para o
nosso setor, além de termos sido muito bem atendidos. Resumindo: a
viagem já nos trouxe retorno”, afirmou o gerente de produção da União
Mundial Indústria de Ferragens Ltda., Fabio Herdy, ao chegar de volta ao
Brasil depois de participar da última edição do evento em 2011.
Desde sua primeira edição, em 1957, a Canton Fair, realizada em
Guangzhou, a maior cidade industrial e comercial do sul da China, é a
maior feira de oportunidades da China. Trata-se de um evento de que
participa grande variedade de expositores de diferentes regiões do país,
que oferecem mais de 100 mil tipos de produtos com qualidade e preços
competitivos. Divide-se em três etapas, cada uma com categorias
diferentes. Em sua última edição, em outubro de 2011, mais de 209 mil
compradores estrangeiros a visitaram, e o volume de negócios gerados
superou US$ 37 bilhões. A maior e mais importante exposição
multissetorial da China ocupa mais de 1 milhão de m², com mais de 24 mil
expositores e 58 mil estandes.
A Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE) está
organizando a missão empresarial para a 111ª edição da Canton Fair, que
ocorrerá em abril e maio de 2012.
A CBCDE oferecerá aos empresários que farão parte da missão comercial o
workshop Como Importar da China sem Sustos e o acompanhamento de um
consultor de importação para tirar todas as dúvidas durante as três
fases da feira.
A missão está aberta para todas as empresas e setores, inclusive micro e
pequenas, com pacotes a partir de US$ 2.990,00 mais taxas. Há também um
pacote com extensão para visitar a cidade de Hong Kong.
SETORES REPRESENTADOS
A 111ª edição da Canton Fair será dividida em 3 fases, com os seguintes segmentos:
A primeira fase (de 15 a 19 de abril) será dedicada
aos negócios de máquinas e equipamentos pesados; pequenos maquinários;
bicicletas; motos; autopeças; produtos químicos; hardware; ferramentas;
veículos; máquinas para construção; eletrodomésticos; eletrônicos;
produtos elétricos; computadores e produtos de comunicação; equipamentos
de iluminação; materiais de construção e decoração; e artigos
sanitários e para banheiro.
Na segunda fase (de 23 a 27 de abril) será aberto
espaço para os empresários dos setores de artigos de cama, mesa e banho;
artigos de decoração; vidros; móveis; produtos em aço; produtos para
jardinagem; produtos em pedra e aço; itens de utilidade doméstica;
produtos de estética; artigos de higiene; relógios; instrumentos
ópticos; brinquedos; presentes e prêmios; e produtos para festas.
Na terceira fase (de 1º a 5 de maio) estarão expostos
vestuário masculino e feminino; vestuário infantil; roupa íntima;
artigos esportivos e casuais; produtos de pele; couro; plumagem e
produtos relacionados; acessórios de moda; tecidos para o lar,
matéria-prima têxtil e tecidos; carpetes e tapeçarias; alimentos;
produtos médicos e para a saúde; aparelhos médicos descartáveis e para
curativos; produtos para viagem e lazer; e material de escritório.
VANTAGENS CBCDE
Por meio dos seus parceiros, a CBCDE oferece vários benefícios para
aqueles que fizerem parte da missão para a Canton Fair 2011:
•Workshop Como Importar da China sem Sustos;
•Acompanhamento de consultor de importação para tirar todas as dúvidas durante as três fases da feira;
•Indicação de intérpretes previamente qualificados pela equipe da CBCDE;
•Assessoria na criação e organização do roteiro, identificando a melhor opção para cada cliente;
•Traslados internos (entre aeroporto-hotel, hotel-feira);
•Assessoria para obtenção de vistos;
•Assessoria para tradução do material institucional das empresas para mandarim.
INSCRIÇÕES/ INFORMAÇÕES
E-mail: cbcde@cbcde.org.br
Telefone: (11) 3082-2636
SITE DA FEIRA
Portal Podcultura
Pauta
Carla Manga
Colaborador de pautas
Larissa Yamatogue
Marketing e Publicidade
Carol Queiroz
Editor Chefe
Sandra Camillo
Pauta
Carla Manga
Colaborador de pautas
Larissa Yamatogue
Marketing e Publicidade
Carol Queiroz
Editor Chefe
Sandra Camillo
Nenhum comentário:
Postar um comentário