A Converse Inc. apresentou hoje quatro novos modelos da banda Gorillaz. Os tênis fazem parte da coleção Primavera 2012 e foram imaginados pelo premiado designer e co-criador do Gorillaz, Jamie Hewlett, que desenvolveu estampas exclusivas e incorporou elementos de sua obra ao icônico Chuck Taylor All Star.
A coleção Converse & Gorillaz, que ainda não tem data prevista para vir ao Brasil, estará disponível no site www.converse.com a partir 23 de fevereiro, mesma data em que a marca faz o lançamento do vídeo "DoYaThing".
O track é resultado do inusitado encontro do Gorillaz com os músicos James Murphy e Andre 3000, do OutKast. Essa união faz parte do projeto "3 Artists, 1 Song”, promovido pela Converse, e o vídeo estará livre para download no sitewww.converse.com.
A coleção Converse & Gorillaz, que ainda não tem data prevista para vir ao Brasil, estará disponível no site www.converse.com a partir 23 de fevereiro, mesma data em que a marca faz o lançamento do vídeo "DoYaThing".
O track é resultado do inusitado encontro do Gorillaz com os músicos James Murphy e Andre 3000, do OutKast. Essa união faz parte do projeto "3 Artists, 1 Song”, promovido pela Converse, e o vídeo estará livre para download no sitewww.converse.com.
Os tênis
A coleção Gorillaz é composta por quatro modelos. A impressão de camuflagem militar, inspirada na capa do disco de lançamento da banda, é a assinatura da coleção. Além disso, o tema militar também é destaque de modelo de lona marrom, que carrega a imagem de Pazuzu, famoso personagem da ficção. O forro de ambos os modelos carregam impressões exclusivas, feitas especificamente para esse trabalho.
A coleção também inclui dois modelos de Chuck Taylor All Star brancos com impressão de uma coletânea de sketches dos personagens da banda. Na versão de cano-alto os desenhos são pretos. Já no modelo de cano-baixo, os contornos são coloridos.
Todos os modelos da coleção carregam uma etiqueta Gorillaz no calcanhar e uma ficha com detalhes adicionais do produto, que deve custar US$ 60.
A coleção também inclui dois modelos de Chuck Taylor All Star brancos com impressão de uma coletânea de sketches dos personagens da banda. Na versão de cano-alto os desenhos são pretos. Já no modelo de cano-baixo, os contornos são coloridos.
Todos os modelos da coleção carregam uma etiqueta Gorillaz no calcanhar e uma ficha com detalhes adicionais do produto, que deve custar US$ 60.
A banda
O Gorillaz é uma banda virtual amplamente reconhecida, não só por criar um novo gênero de música, mas por redefinir o conceito de uma banda. Com um som único que reune rock alternativo, hip hop, música eletrônica e pop, a banda implementa novas idéias a partir de seu universo ilimitado de ficção. Durante sua história, já vendeu mais de 15 milhões de discos em todo o mundo. Em 2006, a banda ganhou um Grammy ® de "Melhor Colaboração Pop com Vocais", para "Feel Good Inc" com De La Soul. Em novembro passado, lançou o tão esperado "Singles Collection: 2001-2011", uma celebração de uma década juntos.
"3 Artists, 1 Song”
O projeto foi criado pela Converse com o objetivo de promover o inusitado. Nele, três artistas distintos e de origens diferentes trabalham juntos na criação de uma nova canção. Já participaram do projeto artistas como Julian Casablancas, Santogold, Pharrell, Bethany Cosentino, Kid Cudi e Rostam Batmanglij. Assim como Alexis Taylor e Joe Goddard, integrantes do Hot Chip, e Bernard Sumner, do Joy Division e New Order.Portal Podcultura
Pauta
Carla Manga
Colaborador de pautas
Lorena Andrade
Marketing e Publicidade
Carol Queiroz
Editor Chefe
Sandra Camillo

Nenhum comentário:
Postar um comentário