A Kidy, marca referência no segmento de calçados infantis, está sempre preocupada em oferecer produtos de qualidade, que agradem não apenas as mamães, mas também as crianças, que estão a cada dia mais exigentes.
A nova bota Baby atende aos desejos de ambas as partes! Enquanto o forro interno absorvente mantém os pés sempre secos, a sola antiderrapante que além de leve, macia e flexível dá a segurança necessária às pequenas princesas. A novidade conta ainda com a já consagrada palmilha medidora, que “avisa” aos pais a hora certa de trocar o calçado da criança.
A cartela de cores é bem variada, e vai desde o lilás e rosa bebê ao preto e vermelho, tons que dão um toque original e estiloso ao look infantil. As botinhas têm designs diferenciados, e detalhes super charmosos em laços, flores e pompons coloridos.
Sobre a Kidy
Considerada no mercado brasileiro empresa modelo do setor calçadista, o Grupo Kidy está há 21 anos no mercado mundial e é responsável pela produção de 20 mil pares de calçados/ dia em duas unidades fabris - nas cidades de Birigui (SP) e Três Lagoas (MS) – que empregam 1.700 colaboradores. Os produtos Kidy são encontrados em todo o país e em 40 países, com muita força nas Américas. Com o diferencial de produzir calçados infantis com tecnologias exclusivas – como Respi-tec, Equilíbrio, Palmilha Medidora – que proporciona beleza, saúde e conforto para crianças desde os primeiros anos de vida, o Grupo Kidy destaca-se também com medidas sustentáveis de produção e desenvolvimento de calçados, utilizando a captação e reutilização da água da chuva o uso de materiais reciclados para a fabricação dos solados injetados; uso de cola A BASE D'ÁGUA para a produção de todos os seus calçados. A cola é elaborada com componentes naturais, 100% atóxica, e que consome menos energia elétrica e elimina riscos de incêndios.
Você pode ajudar este projeto
Uma dramaturgia diferente que vai levar você para um mundo encantado com fatos reais.
Ajude a salvar a fauna e a flora apoiando este projeto que educa crianças e adultos de todo país por um mundo mais verde.


Nenhum comentário:
Postar um comentário