Os lojistas e amantes de lingerie já podem contar com uma novidade que promete alavancar as vendas e conquistar novos consumidores.
A inovadora Baci Lingerie, marca mundial presente em 24 países, inaugura sua primeira loja virtual exclusiva para o atacado no Brasil, em São Paulo.
A marca americana é conhecida pelo conceito ‘Luxo Acessível’ e campanhas milionárias de marketing. A empresa chega ao país através da importadora Elos do Amor, reconhecida nacionalmente como a , reconhecida nacionalmente como a distribuidora de produtos sensuais que mais cresce no país.
A Baci Lingerie traz peças diferenciadas, de qualidade ímpar com cores, formatos e desenhos glamurosos, para deixar a mulher brasileira ainda mais sensual. A proposta da marca é oferecer produtos de luxo, de excelente qualidade, tudo a um preço bem acessível.
Os modelos que chegam para o país apostam em tecidos leves como tules e rendas elaboradas, em peças sensuais e modelos mais especiais como cintas liga, adornos para os seios, kimonos, bodies estilo trikini além de meias e macacões rendados, chamados de catwoman.
A primeira coleção, conhecida por White Label, é composta de 500 modelos sexy e uma sub coleção com 250 modelos de cílios postiços que prometem lançar moda. Os modelos vão dos mais básicos aos mais inusitados, com penas exóticas e cristais.
Foram investidos mais de $20 milhões em cada coleção. Cada coleção será sempre acompanhada de uma sub coleção 6 meses depois, para sempre manter a linha atualizada. O primeiro catálogo tem 500 páginas e acompanha um DVD com todas as fotos e vídeos em alta resolução. Para cada modelo de lingerie e cílios, alem das magníficas fotos, há também um vídeo de 20 segundos, uma excelente adição para as lojas virtuais.
As lingeries são extremante trabalhadas, de qualidade única com apresentação e embalagem impecáveis a preços nunca vistos. A detentora da marca do Brasil e proprietária da Elos do Amor, Marta Moraes, explica que a margem de lucro é definida pela matriz e determinada em contrato, com multas milionárias caso a exigência não seja cumprida, por isso a política comercial será diferenciada.
A representante brasileira também é vetada de vender a outros revendedores, podendo apenas vender diretamente no varejo e a lojistas, evitando o intermediário e garantindo que o lojista sempre tenha o melhor preço e o maior lucro.
Os produtos da Baci Lingerie já estão disponíveis em cerca de 5000 lojas nos EUA e em 25.000 lojas no mundo através dos parceiros exclusivo em mais de 24 países.
Além do Brasil, a Baci Lingerie está consolidando parcerias em todo o mundo e já fechou acordos de exclusividade em mais de 24 países, dentre eles mercados exigentes como a França, Espanha, Áustria, Rússia, Nova Zelândia, e outros.
SITE: www.baci.com.br
Portal Podcultura
Pauta
Carla manga
Colaborador de pautas
Lorena Andrade
Marketing e Publicidade
Carol Queiroz
Editor Chefe
Sandra Camillo
Nenhum comentário:
Postar um comentário