24 de jan. de 2012

18 vagas de emprego para o setor alimentício


O Espro está com inscrições abertas para processo seletivo na capital e interior de São Paulo. São 18 vagas de Aprendizagem na capital, Poá, Osasco, Socorro e Vargem Grande para atuar no setor alimentício.
Com carga horária de 6h, de segunda a sexta-feira das 8h às 14h, a oportunidade oferece registro CLT, salário fixo e benefícios.  Os candidatos precisam ter idade entre 18 a 21 anos e 11 meses e cursando ensino médio em período noturno ou completo.
O processo seletivo será no dia 27 de janeiro às 13h30, procurar por Luciene.
Os interessados devem comparecer à Rua Barão de Itapetininga, 255, 6º andar, Centro, São Paulo, próximo ao metrô República.
Para outras oportunidades, cadastre o seu currículo no site www.espro.org.br
Na Aprendizagem, jovens de 14 a 24 anos têm carteira assinada no período de até dois anos e recebem conhecimentos teóricos e práticos, além de salário mínimo/hora e vale-transporte.

Sobre o Espro
Fundado em 1979, o Espro – Associação de Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional básica e de aprendizagem para jovens, e também para pessoas portadoras de deficiência, com o objetivo de promover a sua inserção no mercado de trabalho.
Desde 2000, a instituição ajuda a unir o potencial dos jovens às necessidades do mundo corporativo. O Espro seleciona, capacita, prepara e encaminha jovens para empresas em diversas regiões do país por meio da inserção em Programas de Aprendizagem, de acordo com a chamada Lei da Aprendizagem (lei 10.097/00).
Outra ação social de grande importância é a Pré-Qualificação Profissional, que acontece gratuitamente em diversos Estados, de forma presencial e também via Educação a Distância (EAD). Oferece qualificação profissional básica gratuita a jovens a partir dos 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, inclusive portadores de deficiência. O curso ensina técnicas administrativas e oferece conhecimentos de rotinas organizacionais. Estão presentes ainda temas de cidadania, ética, comunicação e lógica, servindo como reforço escolar. A capacitação tem duração de um mês e meio para os maiores de 18 anos, e de três meses para os menores.
Altamente focada em aspectos comportamentais, a Pré-Qualificação Profissional é um grande diferencial na formação dos jovens e auxilia significativamente seu ingresso e adaptação no mercado corporativo. Em 2010, foram 6.883 jovens beneficiados em todo o Brasil.
Os jovens podem se inscrever pelo site www.espro.org.br. Em seguida, eles passam por uma avaliação de matemática, português e conhecimentos gerais. Os aprovados nesta etapa passam por entrevista individual, em conjunto com avaliação de renda e de situação de risco. No intuito de proporcionar o bem estar integral dos jovens, o Espro oferece também camiseta, lanche, material didático exclusivo e Certificado de Conclusão.

Portal Podcultura

Pauta
Carla Manga

Estágio em Pautas
Carol Queiroz

Editor Chefe
Sandra Camillo

http://www.podcultura.com.br/
@podcultura

Nenhum comentário: