Junte os seguintes ingredientes para uma noite de entretenimento garantido: música eclética, esquetes teatrais a la Monthy Python, textos de estilo mordaz, humor inteligente e uma generosa dose de elegância. Misture o talento de Vallério Wiz, que assina os textos, composições e dirige o espetáculo e o resultado será de muitos aplausos e pedidos de bis ao final.
Essa foi a fórmula encontrada para o novo espetáculo de humor de Vallério Wiz. A produção de BE&THOVENS ainda não revelou qual o conteúdo específico ou as sinopses dos números contidos no show, mas afirma que abordará principalmente sobre tecnologia, comportamento, história e política.
Acesse http://blogdowiz.blogspot.com/?spref=fb
BE&THOVENS por seu criador, Vallério Wiz
“Se Ludwig von Beethoven assistisse esse show, com certeza gritaria: “Wer sind diese Verrückten?”– (Quem são esses loucos?) E ele teria razão! Somos loucos por ele. Pela obra, pelo nome, pela história de sua vida. Demos seu nome a ruas, museus, teatros e até a um simpático cão São Bernardo. Por que não também a uma trupe de humor?
Beethoven e BE&THOVENS têm muito em comum. Beethoven, assim como BE&THOVENS, era rebelde e inquieto. Se o primeiro trouxe grandes concertos para o mundo, se arriscando nos temas e nas sonoridades e continuou compondo até depois de ter ficado surdo, os segundos, assim como o mundo, não têm conserto de jeito nenhum.
É assim que acontece a nova versão do humor inteligente, irreverente e elegante de BE&THOVENS com Vallério Wiz – como “Be” – e Fábio Black e Beto di Franco como “Thovens”. A formação prevê também eventuais convidados especiais que aumentarão o time dos “Thovens” - o que dará ao novo trabalho mais possibilidades sonoras e cênicas.
Sobre Vallério Wiz
Vallério Wiz começou sua carreira artística em 1986 nos corredores do prédio da Reitoria da Universidade de São Paulo - USP - onde, além de participar do Coralusp, estudou canto lírico, história da música, harmonia e percepção rítmica. Protagonizou a cantata Catuli Carmina de Carl Orff em única apresentação nacional no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo e fez diversas apresentações pelo Brasil junto à Orquestra Sinfônica de Campinas cantando peças para coro e orquestra, na época regida pelo Maestro Benito Juarez.
Entre o início de sua carreira e 1991, o artista foi premiado em vários festivais de música e fundou os grupos de música performática "A Bandona" e "Think Freud". Em 1992 criou a dupla Be & Thoven, fazendo temporada de sete anos em teatros municipais e casas de espetáculo de inúmeras cidades do estado de São Paulo e do país, sempre com recorde de público, além de mais de 1200 shows corporativos.
Em 1997 recebeu das mãos do jornalista Fernando Vanucci, no Clube Sírio Libanês em São Paulo, o Prêmio Qualidade Brasil na categoria Humor Inteligente.
Em 1999 criou o espetáculo "Graças a Dois" - dividindo palco com Eduardo Dusek e ficando quatro anos em cartaz, exclusivamente em ambientes corporativos.
Em 2000 criou e lançou os grupos “Orquestra.Zip”, “Quarteto Irreverente” e Laptop Show. Os dois primeiros ficaram três anos em cartaz. Em 2002 criou a Orquestra Cirúrgica Brasileira, espetáculo dirigido para eventos da área médica e farmacêutica que acontece até hoje.
BE&THOVENS chegou ao sofá do Programa do Jô em sete oportunidades e 13 aparições no vídeo, incluindo-se as reprises escolhidas pela produção do programa, sempre como umas das melhores do ano.
Ficha Técnica/Artística
Direção e texto - Vallério Wiz
Assistente de Direção - Felipe Massa
Luz - Thomas Edison
Som - Adauto Phalantti
Figurinos - Victor Valentin
Arranjos - BE&THOVENS
Fotos - Mário Lúcio Paixão
Assessoria de Imprensa – Sonia Kessar
Produção - Banco de Shows
Manager - Fernando Martin
Vallério Wiz - voz e instrumentos informais.
Beto di Franco - voz, craviola, cavaquinho, banjo, guitarra
Fábio (Black) Souza - voz, trombone, flauta,
Convidados especiais - Fábio Lima e Max Pianura
Participação especial do cão São Bernardo - Ludwig II
Serviço
“BE&THOVENS”
Gênero – Comédia
CARNAVAL CULTURAL 2010
AUDITÓRIO CLÁUDIO SANTORO – Av. Luis Arrobas Martins, 1800 - Alto da Boa Vista - Campos do Jordão
Dia 15 de fevereiro – segunda-feira – 21h
Ingressos- 80,00 (inteira) / 40,00 (meia-entrada) / 60,00 para quem doar 1kg de alimento
Informações - (12) 3662-2334 – 3663-3369
À venda no Auditório e no Posto Esso Capivari
Nenhum comentário:
Postar um comentário