Uma mistura eclética num placo prá lá de original. Assim promete ser a quarta edição do BH Music Station que acontece nos próximos sábados (19 e 26 de setembro e 03 de Outubro), nas estações Central, Santa Inês, Minas Shopping e Vilarinho da CBTU-METRÔ BH. A singularidade do evento fica por conta do formato peculiar. A cada noite, quatro shows tomam conta dos três palcos montados nas estações, enquanto outras 17 atrações móveis levam arte circense, dança, música instrumental, eletrônica, regional, popular, poesia, teatro, em dezenas de pockets shows que tornam mais divertida a viagem pelo interior dos trens e nas plataformas.
No sábado 19/09, música alternativa, MPB e arte circense abrem a primeira noite do BH Music Station com Vanguart, Macaco Bong, Lenine e Cordel do Fogo Encantado que se apresentam, simultaneamente, nos palcos de Santa Inês, Minas Shopping e Vilarinho. Já no dia 26/09, muito rock com a banda Forgotten Boys e com o ex-vocalista do grupo Ira!, Nasi. No palco de Vilarinho, Diogo Nogueira e Mart´nália garantem o entretenimento com uma animada roda de samba.
Para encerrar o evento, no dia 03/10, Funk Como Le Gusta, Curumin e Zeca Baleiro misturam baladas românticas com samba rock e soul. Na mesma noite, a Orquestra Imperial fecha a edição 2009 do Music Station com o melhor da gafieira e com as memoráveis marchinhas que a consagraram como uma das melhores 'Big Band' do país.
Para quem já está em contagem regressiva para o festival, o embarque para o Music Station começa a partir das 23h30 na estação Central do Metrô de BH e quatro trens circulam, até às 4h30, para transportar os participantes dos shows. Ao todo, serão mais de 120 viagens não-comerciais e o público poderá assistir a 12 shows, nos três dias do BH Music Station.
SERVIÇO - BH MUSIC STATION
Datas: 19 e 26 de setembro e 3 de outubro
Datas: 19 e 26 de setembro e 3 de outubro
Horário: A partir das 23h30
Ingressos: R$ 40 (meia), R$ 80 (inteira) na livraria Leitura da Savassi e do BH Shopping e no Chevrolet Hall
Entrada somente pela Estação Central (Praça da Estação, s/n, Centro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário