17 de set. de 2009

Bombril apresenta resultados da campanha "Ô Lá em Casa"



Bombril apresenta resultados da campanha "Ô Lá em Casa"

Os galãs Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert, Rodrigo Lombardi, Malvino Salvador e o eterno garoto-propaganda da Bombril Carlos Moreno voltam ao Cine BomBril na noite dessa 'quarta-feira (16/09) para entregar as chaves das ganhadoras da promoção “Ô, lá em casa!”. Na ocasião, a empresa apresenta ainda os números que comprovam o sucesso da campanha.
Com início de sua veiculação em 10 de maio, até o final da promoção foram computados mais de 1.300 inserções na TV, sendo mais de 40 milhões de domicílios impactados e cerca de 158 milhões de pessoas atingidas.
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Bombril aumentou o numero de contatos em 380% atendendo chamadas da promoção entre elogios e informações.
O Hotsite da campanha, desenvolvido pela Repense Comunicação, somou mais de um milhão e duzentos mil de acessos, sendo que desses 70% são usuários únicos que ficaram mais de 5 minutos interagindo com a marca.
Por sua vez, a ação inovadora de mobile milhares de pessoas, gerando grande impacto nas mulheres que tiveram o privilégio de receber uma ligação de um dos bonitões durante da campanha.
O sucesso da campanha não foi apenas com os consumidores que enviaram mais de um milhão de cartas para o sorteio, mas também junto aos principais clientes da Bombril que subiram suas vendas em cerca de 40%.
Criada pela agência de publicidade W/ e dirigida por Andrés Bukowinski, a campanha recebeu investimento de R$ 40 milhões e contou com uma cobertura nacional, composta por mídia eletrônica (TV aberta e paga), mídia impressa, ações em ponto-de-venda, hotsite interativo, mídia on line, ações mobile (telefonia passiva e ativa), além de um reforço no Nordeste do país com uma carreta itinerante exclusiva.

Nenhum comentário: