1 de mai. de 2007

CURSO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA

CURSO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA• Conteúdo: História da Assessoria de Imprensa; A formação da opinião pública; Os diferentes instrumentos de comunicação; O produto editorial como objeto de divulgação; Como planejar uma divulgação jornalística; A redação das notícias das empresas; Linguagem publicitária x linguagem jornalística; Assessoria de imprensa como mediadora da relação com a mídia; Conflitos e acordos entre redação e assessoria; Abordagens e táticas; Treinamento e Orientação – Media Training; Administração de crises; Press-Kits; Técnicas de redação de release; Planejamento de divulgação: mailing e follow-up; Organização de entrevistas coletivas e exclusivas; Controle da informação; e Infra-estrutura e orçamento.• Objetivos: Fornecer subsídios para a compreensão do papel da assessoria na divulgação de produtos editoriais junto à imprensa geral e especializada, abordando as diferentes características de cada mídia, as dificuldades e as ferramentas para obtenção de resultados positivos.SERVIÇODuração do Curso:03 mesesHorários:Manhã: segunda - feira – 09h às 12hTarde: quarta - feira – 15h às 18hInício:Manhã – 07 de maioTarde – 09 de maioInformaçõesTel.: (21) 2225 – 5794
www.escoladeradio.com.br

Nenhum comentário: