11 de jul de 2018

Pathy dos Reis e Leandro Neko lançam segundo episódio de PãoDeCast



Com bom humor, dupla discutiu sobre a relação com a internet

Jovem é quem gosta de balada, adulto gosta mesmo é de terapia, ou não, e nessas horas é sempre bom ter aquele amigo para compartilhar todos seus momentos. Com esse sentimento, Pathy dos Reis e Leandro Neko juntaram-se  para criar o PãoDeCast, que estreou na semana passada, confira aqui o primeiro episódio.

Na última segunda-feira, 09 de julho, a dupla disponibilizou o segundo programa, com o tema “Internet: Liberdade ou Prisão?”. Abordando os diversos lados e visões sobre o tema, Neko e Pathy questionaram sobre o fato de se poder falar tudo o que quer e, ao mesmo tempo, o receio de opinar, por conta da reação do público/seguidores.

Confira aqui.

Com 45 minutos de duração, os episódios serão lançados semanalmente, toda segunda-feira de manhã, e estarão disponíveis no Spotify e em outras plataformas.

Leandro Neko explicou de onde surgiu a ideia do PãoDeCast, “Fazia um tempo que eu estava pensando quem seria a pessoa perfeita pra me acompanhar nesse novo projeto. Queria alguém que fizesse algo parecido com o que eu pensava e também fosse próxima, pra gente poder dialogar de uma forma bem aberta. Foi aí que pensei na Pathy, por ela fazer coisas que eu acho legais e que conversam com a nossa proposta, que é trazer assuntos que a gente levaria pra terapia, só que ao invés de um psicólogo, nós temos um ao outro pra dividir as angústias e ansiedades da vida.”

O podcast é dividido em três blocos:
Pãozinho da Sorte - A dupla abre o Podcast lendo tweets no perfil oficial do programa e respondem/debatem o tema.
É Hora de Fatiar o Pão - Pathy e Neko desenvolvem o tema do episódio, através de discussões e questionamentos.
Pão Nosso de Cada Dia - Em todos os episódios, os apresentadores indicarão filmes, séries, músicas, produtos, entre uma infinidade de coisas para o público levar como “lição de casa”.


Pathy dos Reis tem 28 anos e é produtora de conteúdo digital, publicitária, roteirista, dubladora, atriz, apresentadora e muito mais. Trabalha com o Youtube há mais de 8 anos, além de gerar conteúdo nas outras redes que utiliza e onde soma mais de 5 milhões de seguidores. Apaixonada por artes e comunicação, também tem em seu currículo a autoria de um livro, Blasfêmia. Já trabalhou como apresentadora em projetos do Multishow e MTV, atuou no longa “Internet - O Filme”, e fez trabalhos de narração como uma das personagens de “Angry Birds - O Filme”.

@pathy no Twitter
@pathydosreis no Instagram
/PathydReis no Facebook

Leandro Neko é escritor, compositor, produtor musical, multi-instrumentista, publicitário, empresário, entre outras coisas. Um dos maiores sucessos da nova safra de escritores nacionais, com o projeto “O Amor Existe”, Neko já fez parte da banda Tópaz e atualmente possui uma agência de marketing, a “Império Girafa”. Seja através de livros, músicas, produção de conteúdo ou falando nesse podcast, o gaúcho traz consigo turnês por todo o Brasil, participações em festivais internacionais, um arsenal de fãs que o acompanham por onde quer que ele esteja e um sotaque forte, que vai fazer você falar gaúchês num estalar de dedos.

@leandroneko no Twitter
@leandroneko no Instagram
/oamorexiste no Youtube

/oamorexiste no Facebook

Nenhum comentário: