1 de jun de 2018

No Dia dos Namorados, Bueno Wines convida para brindar o amor



Romantismo do espumante Desirée Brut Rosé embala os casais apaixonados

Como vai ser a comemoração do Dia dos Namorados? Nada mais romântico para os casais apaixonados do que um brinde com o espumante Bueno Bellavista Desireé Brut Rosé, da Bueno Wines. A luz de velas completa o clima, destacando os desenhos da garrafa transparente e sua delicada cor rosé. Esse espumante é a própria celebração do amor: o nome foi escolhido em homenagem a Desirée, esposa de Galvão Bueno.

A elegância e o frescor do Bueno Bellavista Desireé Brut Rosé mostram que é perfeito para brindar os melhores momentos da vida. Pode ser servido como aperitivo, também acompanha pratos com salmão, canapés com ovas de salmão, frutos do mar, mexilhões gratinados e mariscos, e a culinária japonesa.

Apresenta perlage fina e intensa, traz aromas de frutas vermelhas, como cereja e framboesa, e um sutil toque floral de boa complexidade. Com acidez delicada e cremosidade, é muito agradável na boca. Deve ser servido a uma temperatura de 6°C a 8°C para realçar todo seu sabor.

Produzido com as uvas Merlot, Cabernet Sauvignon e Pinot Noir, originárias da região da Campanha Gaúcha (RS), o espumante Bueno Bellavista Desireé Brut Rosé ganhou Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, realizado na Espanha.

Preço médio: R$ 83,67

Nenhum comentário: