22 de jun de 2018

Domno apresenta o rótulo Tomero Chardonnay

Domno apresenta o rótulo Tomero Chardonnay
Vinho da vinícola Bodega Vistalba chega para somar ao portfólio da Importadora\




Localizada no coração de Luján de Cuyo, em Mendoza, a Bodega Vistalba é composta por terras únicas, aclamadas pela presença de valor incalculável das Cordilheiras dos Andes. Suas videiras são irrigadas com a água do degelo da montanha que alimenta este incrível terroir.

Todo o espaço da vinícola é estruturado de modo que o processo da elaboração dos vinhos é realizado por meio da gravidade, sem o uso de bombas. São vinhos únicos que falam de suas origens como poucos vinhos no mundo podem falar.

O rótulo que chega para somar ao portfólio da Domno Importadora é o Tomero Chardonnay. A bebida apresenta uma cor amarela esverdeada. Seu sabor é leve, refrescante e delicado com sutil sensação adocicada, equilibrada pela acidez e a pequena presença de CO2 residual.

Tomero Chardonnay, é a escolha ideal para harmonizar com carnes brancas, frutos do mar e massas com molhos leve.

Os rótulos da vinícola Bodega Vistalba estarão disponíveis para compra por meio do e-commerce da Domno Importadora (www.famigliavalduga.com.br) ou em lojas especializadas.  

Para acompanhar as novidades da Domno, acesse www.domno.com.br e siga a fanpage www.facebook.com/domnoimportadora.


Sobre a Domno - Localizada na cidade de Garibaldi (RS), a empresa faz parte do grupo Famiglia Valduga. Responsável pela elaboração dos espumantes Ponto Nero e Ponto Nero Celebration, já reconhecidos pelo consumidor por sua qualidade e elegância, e importadora de vinhos finos, trazendo com exclusividade para o Brasil conceituados rótulos de diferentes nacionalidades. Integram seu portfólio de importados as vinícolas argentinas Bodega Vistalba e Bodega Argento; as marcas Yali da Viña Ventisquero, Casas del Bosque e Maquis do Chile; Bracco Bosca do Uruguai; o grupo Enoport e Kopke, de Portugal; Namaqua, De Grendel e Douglas Green, da África do Sul; Cattier, Sichel e Armand de Brignac, da França; The Crossings e  Clearwater Cove, da Nova Zelândia; Frontaura y Victoria e Nexus, da Espanha, Renwood dos Estados Unidos e as vinícolas Baglio di Pianetto, Dievole, Pietro Rinaldi, Principe Corsini, Tua Rita, Tenuta Ulisse, Feudi di San Gregorio, Podere Brizio, Bellavista, Varvaglione Vigne & Vini, Mastrojanni e Monte del Frá, da Itália. Mais informações: www.domno.com.br ou

Nenhum comentário: