16 de mai de 2018

Dermaclub chega agora ao Youtube


O canal do portal de conteúdo da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal abordará temas relacionados à saúde da pele de forma descomplicada

O Dermaclub faz sua estreia no Youtube em maio, com conteúdos importantes sobre pele, bem-estar, alimentação, beleza e lifestyle. O portal de conteúdo para cuidados com a pele é também um clube de vantagens dos produtos La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals, marcas que integram a Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal em parceria com grandes redes de farmácias.

Atualmente o portal www.dermaclub.com.br recebe em média 1,3 milhão de visitas por mês e possui mais de 500 mil cadastros em sua base. O objetivo do canal do Youtube é se aproximar de um público mais jovem, o qual prefere consumir conteúdo em vídeos. Segundo pesquisa do Google, foram feitas mais de 31 milhões de buscas sobre skincare no Youtube, somente no primeiro semestre do ano passado, uma oportunidade única para conquistar novos consumidores que já se interessam por assuntos relacionados a pele. “O Dermaclub já se firmou no portal com um número sólido. Agora, nossa missão é inovar e produzir conteúdos diferenciados que tragam informação de forma simples e divertida”, comenta Bruna Capucci, gerente de Comunicação da Divisão Cosmética Ativa. “Teremos conteúdos com muita expertise, mas sempre usando os formatos de sucesso da plataforma, como listas, mitos e verdades, tutoriais”, completa.

Serão três vídeos semanais, os quais estarão disponíveis às segundas, quartas e sextas-feiras, contando com convidados especialistas, entre eles: dermatologistas, nutricionistas, personal trainers e chefs de cozinha. Algumas dermatologistas renomadas já estão confirmadas, como: Katleen Conceição, Débora Pimentel, Paola Costa, Mariana Pinheiro e Aline Vieira.  Ao fim do ano, o canal espera ter mais de 2 milhões de views.


A produção do canal é feita pela Massiv, produtora audiovisual do grupo Webedia. A produtora, que teve mais de 2 bilhões de views em 2017, atende às demandas de vídeos dos sites Hypeness, TudoGostoso, AdoroCinema, além do canal de humor Parafernalha. A unidade de negócios também atua pela divisão de Brand Publishing com as marcas e agências parceiras.

Nenhum comentário: