30 de jan de 2018

Vert Hotéis é parceira oficial de hospedagem para o Carnaval de Belo Horizonte

A rede hoteleira Vert Hotéis será parceria da Belotur no Carnaval 2018 em Belo Horizonte. O evento, que ganhou proporções inéditas nos últimos anos, vem agitando a hotelaria local para atender a demanda de 3,6 milhões de foliões que devem desembarcar na cidade até o dia 18 de fevereiro.

Foto: André Paiva

Pensando nisso, a rede, que preza pela valorização das ações culturais e populares, é a única empresa hoteleira a apoiar o evento.
“O Carnaval de BH é uma ação do povo, que ganhou essa proporção graças a uma demanda da população, que não queria mais sair da capital mineira para comemorar. Por isso, a Vert tem a maior honra em participar da folia oferecendo o melhor da hotelaria essencial para os turistas do Brasil e do mundo”, afirma a gerente nacional de vendas, Tatiane Barbosa.
A Vert conta com uma estrutura de cinco hotéis na capital mineira, das marcas Encore e eSuites, todos com ótima localização para o folião curtir os 550 desfiles de rua, além de shows em 9 palcos pela cidade e uma extensa programação que inclui música, gastronomia e muita diversão.
“A expectativa é de que a região centro-sul da cidade, onde estão os nossos hotéis, tenha uma ocupação de pelo menos 80% durante o Carnaval. E para atender esse público, oferecemos uma boa noite de sono, um banho revigorante e um café da manhã reforçado, tudo isso já característico dos hotéis da Vert”, completa Tatiane.
E, além disso, a rede oferece benefícios exclusivos no período de Carnaval. Haverá código promocional para reservas feitas pelo site www.verthoteis.com.br.
Carnaval BH 2018
A capital mineira está pronta para a folia. O período oficial do Carnaval de Belo Horizonte é de 27 de janeiro a 18 de fevereiro, com eventos no pré-Carnaval e também depois da Quarta-Feira de Cinzas, levando estrutura, logística e produção até o domingo seguinte.
Este ano são 480 blocos de rua cadastrados pela Belotur, que farão cerca de 550 cortejos, número superior ao de 2017, quando 416 desfiles alegraram a cidade. Nove palcos oficiais vão compor a programação do Carnaval de Belo Horizonte, na região Central, Savassi, Barreiro, Venda Nova, Norte e Leste da cidade. 
De acordo com o presidente da Belotur, Aluizer Malab, a estrutura do Carnaval será melhor em todos os aspectos. A quantidade de banheiros químicos aumentou, haverá mais ambulantes nas ruas, nove palcos espalhados pela cidade, mais apoio e melhores condições para os desfiles de Escolas de Samba e Blocos Caricatos.
“Estamos vivendo uma enorme mudança no paradigma da cidade. Belo Horizonte, hoje, se vê cosmopolita, turística, de grandes fluxos, eventos e pessoas, tudo isso aliado à nossa cultura genuína, que proporciona experiências únicas. A capital mineira se acendeu para o Brasil e para o mundo e o Carnaval é o marco desse novo capítulo de nossa história”, definiu Malab. 

Nenhum comentário: