17 de nov de 2017

Line Tur expande operações em Goiás e Minas Gerais


A plataforma online de reservas de hotéis Line Tur atingiu 4.500 reservas em Caldas Novas entre julho e novembro de 2017. O período contemplou feriados, grandes eventos e baixa temporada. Em comunicado, a Line Tur nota que os 50 hotéis na cidade com os quais trabalharam tiveram um aumento significativo de 30% nas vendas em 2017. Em 2018, estima-se que esse número será 45% maior que em 2017.

Nas plataformas digitais de aluguel de apartamentos e reservas de hotéis, o índice de venda é altíssimo, a níveis de 20 reservas por dia em estabelecimentos diferentes. A empresa, com sede em Brasília, tem parcerias em vários estados brasileiros e nas principais capitais do país, como São Paulo e Rio de Janeiro. Já os hóspedes costumam vir de Minas Gerais, do Distrito Federal, de Goiás e de São Paulo.
Foto por Divulgação

O representante da Line Tur em São Paulo, Rafael Cardoso, sustenta que a empresa “em pouco tempo, teve uma história de grande sucesso em apoio às comunidades que recebem grandes eventos e para clientes de baixa e alta renda, garantindo sempre os melhores hotéis com excelentes preços”.
Foto por Divulgação

Além de números expressivos em destinos como Caldas Novas, a empresa vai expandir suas parcerias em várias cidades turísticas de Goiás e de Minas Gerais, como Capitólio, Poços de Caldas e Pirenopólis. A grande novidade é que, em 2018, a Line Tur irá operar com pacotes turísticos aéreos e terrestres para vários estados brasileiros, sempre garantindo qualidade na prestação de serviços. Desse modo, a empresa procura investir em destinos pouco visitados por agências de turismo do Distrito Federal, lançando assim uma grande novidade que irá enriquecer o mercado turístico na região.

Nenhum comentário: