18 de out de 2017

“Recarregue-se” nas redes sociais com a Vert Hotéis

Foto por Divulgação

Focando no hóspede de lazer, a rede mineira visa reforçar a ocupação de seus 19 hotéis aos finais de semana e feriados

Que tal fugir do caos da rotina no fim de semana? A rotina de quem vive nas grandes metrópoles é bastante intensa. São horas seguidas de trabalho, com pouco espaço para descansar e, muitas vezes, poucas horas de sono. Neste cenário, todas as investidas para gerar bem-estar são válidas – e viajar tem sido uma alternativa crescente no mundo todo.

Pensando nisso, a Vert Hotéis, rede mineira já bastante consolidada entre os hóspedes corporativos, lançou uma campanha que busca atender o segmento de lazer.

Ciente da tendência cada vez mais presente de turistar pela própria cidade, além da necessidade de quebrar a rotina, a rede criou a “Recarregue-se”, com uma série de benefícios para se hospedar em um dos 12 destinos que abrigam seus hotéis.

Presentes em São Paulo, Campinas, Osasco, Belo Horizonte, Lagoa Santa, Rio de Janeiro, Macaé, Campos dos Goytacazes, Natal, Parauapebas, Recife e Linhares, os hotéis da Vert oferecem conforto e serviços necessários para recarregar as energias.

Entre os benefícios oferecidos estão check-in exclusivo, late check-out às 14h e cortesia da 3ª noite, além das facilidades de pagamento, em até 5 vezes sem juros e com 10% de desconto.

Além disso, a rede foca na hotelaria essencial, prezando por uma boa noite de sono e um banho revigorante que, aliados a um café da manhã de qualidade, já incluso na diária, e aos serviços agregados - como spa e academia, presentes em alguns de seus hotéis – transformam a estadia do hóspede em uma experiência única e agradável.

A campanha desenvolvida pela Brave, boutique de comunicação e design, explora as oportunidades e motivos para o turista fazer uma pequena pausa viajando.

Para saber mais, acesse: verthoteis.com.br 

Nenhum comentário: