16 de out de 2017

Hotéis da Vert são opções de hospedagem para shows em São Paulo

Em outubro, a capital paulista recebe a banda irlandesa U2

São Paulo recebe, ano após ano, grandes espetáculos musicais. Sejam shows nacionais ou internacionais, o que se destaca na capital paulista é a diversidade cultural.

E neste mês de outubro, não poderia ser diferente. O estádio do Morumbi será palco do retorno da banda irlandesa U2 a São Paulo. Nos dias 19, 21, 22 e 25 deste mês, Bono Vox e companhia apresentam a The Joshua Tree Tour aos fãs da capital paulista.

Foto por Divulgação

Para quem vai aos shows, a Vert Hotéis tem duas ótimas opções de hospedagem: o Ramada Suites São Paulo Itaim e o Ramada Encore São Paulo Tiradentes.

Foto por Divulgação

O primeiro, com ótima localização no Itaim Bibi, está a menos de oito quilômetros do estádio. Além disso, o Ramada Itaim conta 65 apartamentos, oferece academia aos seus hóspedes, além de restaurante que serve café da manhã, almoço e jantar. O cardápio do Zuchi inclui pratos da cozinha internacional e pizzas, ambos servidos diariamente.

Foto por Divulgação

Já o Encore Tiradentes, recém-inaugurado na região central da cidade, entre as estações do metrô Tiradentes e Armênia, tem uma estrutura de 179 apartamentos, distribuídos em seis andares, além de um descolado espaço de convivência, o “The Hub”, com internet wi-fi cortesia e um mercadinho express. Perfeito para o público jovem!

Para o período, os hotéis têm diárias a partir de R$ 189,00

Para saber mais, acesse: www.verthoteis.com.br

Nenhum comentário: