12 de jul de 2017

Festa Junina Vegana na Avenida Paulista

Com entrada gratuita e para toda a família, o evento ocorrerá em 25 de junho, domingo, das 12h às 20h, com abertura antecipada às 10h para yoga e meditação.
Serão 110 empresas que levarão seus produtos e serviços veganos, sem nenhum ingrediente de origem animal e 100% livres de crueldade, pois também não testam nos bichos ao longo da cadeia produtiva.

Alimentos, vestuários, cosméticos, artesanatos, itens de higiene e utensílios para o lar fazem parte da grande variedade neste universo que também contará com gastronomia típica de festa junina e quadrilha na Avenida Paulista!

Destaque ao lançamento da Namasteiga durante o evento: manteiga vegana artesanal à base de coco e cacau, livre de soja, orgânica e sem conservantes químicos; Casa da Coxinha Vegana com mais de 10 tipos de recheios em sua linha de salgados assados e massa de raízes; Mon Nid com doces crudívoros e sorvetes de massa isentos de qualquer tipo de gordura na Gelato Paradiso.
O espaço também receberá doações de ração, medicamentos, fraldas, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens, para ajudar no trabalho voluntário de organizações protetoras independentes que resgatam animais.

Com grade de atividades gratuitas, no evento haverá música, dança, palestras, oficinas, e rodas de conversa difundindo o veganismo, movimento baseado na ética e no respeito aos animais, demonstrando ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de exploração ou crueldade.

O Encontro Vegano é uma realização da JMA J'adore mes amis, evento que ocorre há 3 anos no Estado de São Paulo, com mais de 30 edições. Referência no movimento vegano, leva ao público mensalmente programação cultural, expositores de bens e serviços, e ONGs da causa animal.

Serviço:
Encontro Vegano Junino JMA
25 de junho, domingo, 12h às 20h  - yoga e meditação das 10h às 12h
Club Homs
Avenida Paulista, 735 – próximo ao metrô Brigadeiro
Entrada gratuita

Nenhum comentário: