12 de jul de 2017

​Família Lima faz versão especial da música tema de Daileon



Em comemoração ao Dia da Toalha ou Dia do Orgulho Nerd, músicos homenageiam o famoso robô gigante do Jaspion


Todo mundo que teve a sorte de passar as tardes da infância (ou pré-adolescência) embalado pelas séries japonesas nos anos 80 / 90 conhece o robô gigante Daileon. Jaspion invocava a sua nave mãe, que se transformava em robô, ao som de uma música tema contagiante.

Hoje, para homenagear o Dia do Orgulho Nerd, ou Dia da Toalha (como todo fã de guia dos mochileiros da galaxia sabe) a Família Lima reforça mais uma vez o perfil geek da banda e disponibiliza uma versão especial da música tema de Daileon.

“Essa música já foi tocada antes, na Anime Friends, com o Akira Kushida, cantor que gravou a versão original da música, e gostamos muito do resultado”, ressalta os músicos.

Sobre Família Lima
Formada em 1994, a Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com 9 discos e 4 DVDs lançados, Lucas, Amon, Moisés, Allen e Zeca já venderam mais de um milhão de cópias e se apresentaram nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já terem excursionado em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, este último, inclusive, para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

Atual banda-base do programa “Tamanho Família”, dominical da TV Globo e com recorde de audiência no horário, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões em praças públicas. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.
Dentre os projetos mais recentes da família musical gaúcha mais amada do Brasil, estão o impecável DVD “Família Lima 20 anos”, com participações especiais de Xororó, Sandy e Andreas Kisses; o DVD comemorativo “Natal em Casa”, lançado no final do ano passados, e o bem produzido DVD ‘Raízes’, uma homenagem aos compositores gaúchos. “Carmina Burana”, em 2007, também foi um divisor de águas na discografia da Família Lima, considerado o mais ousado da carreira e um sucesso de crítica.
Família Lima em números:
21 anos de carreira
4 DVDs
9 CDs
1 EP
2 temporadas como banda-base no “Tamanho Família”, da TV Globo (2016 e 2017)
Mais de 1 milhão de cópias vendidas
Mais de 1500 apresentações por todo o Brasil e exterior (Principado de Andorra, França, Espanha, Áustria, Estados Unidos, entre outros)
Público médio de 150 mil pessoas todos os anos com shows especiais de Natal
500 mil pessoas durante show no Vaticano, em 2000

Nenhum comentário: