24 de mai de 2017

WZ Hotel Jardins lançou mais uma novidade: Festival de Inverno

Foto por Divulgação

Em uma noite fria, não há nada melhor do que uma refeição quente, reconfortante e saborosa.

Pensando nisso, o WZ Hotel Jardins, localizado em São Paulo, lançou mais uma novidade que promete ser um sucesso: o Festival de Inverno. Em todas as quintas-feiras do mês de junho, o 955 Restaurante do hotel vai oferecer um delicioso bufê de queijos, pães, massas, sopas e risotos para o jantar.
Foto por Divulgação

O preço é fixo para comer à vontade. Bebidas não estão inclusas, mas a dica é aproveitar a boa carta de vinhos disponível. Esse é mais um benefício oferecido aos hóspedes do WZ Hotel Jardins. Vale ressaltar que o 955 Restaurante é aberto ao público geral, que também vai poder aproveitar as delícias do Festival de Inverno do WZ.
Foto por Divulgação

Com tarifas competitivas, o WZ Hotel Jardins oferece novas instalações em área nobre da cidade de São Paulo, em plena Avenida Rebouças, entre a famosa Rua Oscar Freire e a Alameda Lorena. Na região, estão estações de metrô, lojas das principais grifes da moda e o melhor da gastronomia paulistana. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e próximo aos principais pontos turísticos de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera.

Além de decoração moderna e quartos confortáveis, o WZ Hotel Jardins oferece restaurante de culinária contemporânea, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” é possível interagir com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas, que já é um marco arquitetônico na cidade. Consulte o hotel para preços e disponibilidade.

Faça sua reserva no www.wzhoteljardins.com.br para garantir a melhor tarifa – é seguro, fácil e rápido.

Nenhum comentário: