26 de mai de 2017

Valorizando praias e serras, Ramada Plaza Macaé cresce

Foto por Divulgação

Completando um ano de operação, o Ramada Plaza Macaé vem conseguindo bons índices de ocupação e está a cada dia mais consolidado  como uns dos hotéis preferidos de Macaé. A cidade é mundialmente conhecida no segmento econômico de óleo e gás, além de possuir enorme potencial “offshore”.

A estratégia de comunicação do hotel tem sido intensificar e valorizar ações pontuais para ampliar esse segmento importante da economia local e ao mesmo tempo despertar a enorme vocação que o município tem no turismo de lazer.

Foto por Diuvlgação

Macaé possui uma costa atlântica com mais de 20 quilômetros de belíssimas praias, boa rede de serviços com shoppings, cinemas e restaurantes, uma região serrana cercada de Mata Atlântica com riachos, cachoeiras e temperaturas amenas e a possibilidade de prática de esportes de aventura,  clima de montanha e ótima gastronomia.

O primeiro quadrimestre de 2017, mesmo com o atual quadro de crise econômica e política do país, apresentou resultados positivos tanto na ocupação como na receita, superando o percentual da meta traçada.


Foto por Divulgação

O gerente geral, Eduardo Ragassi, atribui os bons resultados da ocupação pelo crescimento vertiginoso para o turismo praia. Os turistas estão começando a descobrir as belezas naturais de Macaé, afirma ele. A rede hoteleira local vem se destacando ao oferecer tarifas competitivas comparadas com outras cidades da região, como Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo. Macaé possui inúmeros atrativos naturais, como o arquipélago de Santana, praias para banho e prática de esportes aquáticos como: kitsurfe e surf. Na Lagoa de Imboassica pode-se praticar vela e stand-up padle, além de banhos refrescantes nas dezenas de cachoeiras e corredeiras que região serrana de Sana oferece.

Sobre o hotel

O Ramada Plaza Macaé é um hotel de categoria Upper Midscale, com serviços diferenciados, excelentes espaços para eventos e alta gastronomia. O hotel possui fácil acesso à área central de Macaé. O empreendimento oferece acesso rápido às principais praias e está a menos de meia hora da região serrana. Ao todo são 142 quartos, sendo duas suítes Master com área externa e jacuzzi. No empreendimento há uma completa estrutura de lazer com academia, sauna, sala de descanso, piscina em raia e vista panorâmica.

Na área de eventos e convenções, o hotel oferece cinco salas, com toda a estrutura de serviços para a realização de reuniões e eventos corporativos. O local pode receber quatro eventos simultâneos.

O café da manhã é servido diariamente das 6h às 10h. São mais de 80 itens, com pães, sucos, frutas, geleias, pratos quentes, frios, bolos e croissants exclusivos. No restaurante, o mais bem elaborado cardápio e um serviço exclusivo de Steak House com cortes especiais de Angus e Black Angus. Outras comodidades do hotel incluem acesso gratuito e ilimitado de Wi-Fi em todas as áreas, serviço de guest service e estacionamento.

Mais informações: verthoteis.com.br

Nenhum comentário: