27 de abr de 2017

Em assembleia metroviários de SP confirmam greve de 24 horas nesta sexta-feira (28)

Em assembleia metroviários de SP confirmam greve de 24 horas nesta sexta-feira (28)

Os metroviários de São Paulo realizaram assembleia na noite desta quinta-feira (27) e confirmaram a greve da categoria de 24 horas em 28 de abril.
Os coordenadores do sindicato falaram sobre a situação política e a necessidade de resistir contra o governo e as reformas.
“Uma geração que foi torturada, perseguida, que sofreu todas as mazelas, perdeu o emprego foi quem lutou pelos direitos que temos hoje. E não será um congresso de bandidos, que junto com Temer vão retirar nossos direitos”, disse o coordenador geral do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, Raimundo Cordeiro, momentos antes de abrir para a votação.
A paralisação desta categoria é fundamental para a realização da Greve Geral assim como ocorreu no dia 15 de março. Em assembleia, informes confirmaram outros setores do transporte que devem parar, também por 24 horas, nesta sexta-feira. Serão os rodoviários, ferroviários, aeronautas e aeroviários.

Além da categoria de São Paulo, os metroviários do Rio de Janeiro, de Belo Horizonte, Porto Alegre, Piauí e do Distrito Federal também aderiram à Greve Geral.
 

Nenhum comentário: