19 de abr de 2017

Descanse no 1º de maio do Costão

Foto por Divulgação
O Dia do Trabalho é aquele feriado que todos deveriam aproveitar para viajar. Afinal, é viajando que se compensa o trabalho duro do ano inteiro, não é mesmo? Em Florianópolis, o Costão do Santinho é o destino perfeito para as famílias curtirem o final de semana prolongado com muito lazer e descanso.

Com uma completa estrutura, o resort oferece atividades para todas as idades, que vão desde caminhadas e trilhas até o sandboard, paintball, arvorismo, aulas de surfe e muito mais.

Tudo isso aliado ao complexo de lazer que conta com: quadra poliesportiva, quadras de tênis, piscinas aquecidas, academia completa, museu arqueológico, campo de futebol padrão FIFA e campo de golfe de 571 mil metros quadrados.

Com isso, a família toda aproveita. Os pais ficam tranquilos, já que as crianças, a partir de 4 anos, contam com as atividades acompanhados da recreação durante o dia inteiro; enquanto os bebês se divertem em segurança no Costão Baby.

Para os que preferem relaxar, o Costão Spa oferece tratamentos que revitalizam corpo, mente e espírito. Atividades que estimulam os cinco sentidos, além de aromas especiais, músicas que acalmam, toques que curam e iluminação agradável.

Pacotes

Para o feriado de Dia do Trabalho, que vai de 28 a 1º de maio, o Costão do Santinho oferece diárias a partir de R$ 959,00, incluindo hospedagem e o sistema vip inclusive - café da manhã, almoço, lanches e jantares inclusos. O valor é para o casal com criança de até 3 anos e exige um período de duas diárias, ao mínimo.

Para saber mais, acesse: www.costao.com.br

Nenhum comentário: