21 de mar de 2017

Vert Hotéis passa a atender empresas em seu novo programa de fidelidade

Foto por Divulgação

O Vert Rewards by ALLPOINTS, programa de fidelidade da Vert Hotéis em parceria com a Allpoints, ganhou um importante reforço. Agora, além de o hóspede direto ser beneficiado, os gestores de viagens (agentes de viagens, secretárias e organizadores de eventos) serão recompensados no ALLPOINTS.PRO.

O plano da Allpoints, startup de programas de fidelidade do segmento hoteleiro, é uma extensão do que já é oferece aos hóspedes e visa reconhecer e recompensar os tomadores de decisão dentro das empresas.

“Esta é uma maneira de reconhecer e recompensar as pessoas que são fundamentais para o sucesso da rede e dos nossos hotéis”, afirma o diretor de Marketing e Vendas da Vert Hotéis, Bruno Guimarães.

Como funciona

Qualquer funcionário, independente do departamento, que desempenhe a função de gestor e consultor de viagens e/ou de eventos em seu ambiente de trabalho pode participar.

Para participar, é preciso completar seu cadastro com os dados da sua empresa. A partir daí, toda reserva que for feita para os executivos da empresa – dependendo da política da empresa e agência - reverterá em pontos para aquele que a fez. Ganha quem reserva e quem se hospeda. O resgate dos pontos pode ser feito a partir do acúmulo de 3 mil pontos e entre os benefícios estão: troca por diárias, milhas aéreas e mais de 300 mil opções de prêmios.

Cada R$ 2,00 gastos equivalem a 1 ponto ALLPOINTS.PRO. Em todas as reservas feitas é obrigatório inserir o CPF/ID do participante no campo de observações da reserva entre colchetes e sem pontuação. Este procedimento vale para os canais de reservas como site do hotel, departamento de reservas (telefone/e-mail), sistema b2b, entre outros. Não se incluem GDS e tarifa pontual fora do tarifário pafrão. O ALLPOINTS.PRO pode pontuar hospedagem, alimentos & bebidas (banquetes) e aluguel de salas.

Para saber mais, acesse: http://www.verthoteis.com.br/rewards/ e https://allpoints.com.br/allpointspro ou tire as suas dúvidas com o gestor da Vert que atende a sua conta.

Nenhum comentário: