23 de fev de 2017

Ramada Suítes São Paulo Itaim apresenta novos apartamentos modelo

O hotel, administrado pela Vert Hotéis desde abril de 2016, entrega apartamentos no padrão da rede

Prestes a completar o primeiro ano de administração Vert Hotéis, o Ramada Suítes São Paulo Itaim ganha seus primeiros dois apartamentos modelo.

Totalmente reformuladas, as unidades assumem o padrão da rede, que preza pela hotelaria essencial, com camas king ou queen size, TV 32’’, ar-condicionado e estação de trabalho – além da minicozinha personalizada para os hóspedes de long stay.

Foto por Divulgação

Os novos apartamentos passam a integrar a categoria Super Luxo, enquanto os outros 65 apartamentos disponíveis se dividem entre Standard e Luxo.

Tendo a sua localização como grande aliada, o hotel recebe principalmente o público corporativo e famílias que vem a São Paulo para os inúmeros eventos da cidade.

Foto por Divulgação
Segundo a gerente geral Fernanda Schaper, a expectativa para 2017 é positiva.

“Desde que assumimos a administração do hotel já modernizamos as áreas comuns, como recepção e academia, e agora, com os investimentos nos novos apartamentos modelo, as expectativas para esse ano são muito boas. Desde outubro, temos observado um importante crescimento nas taxas de ocupação”, afirma.

Fernanda está na gerência do Ramada Suítes São Paulo há cerca de quatro meses. Formada em Turismo e Administração pelo Centro Universitário UNA, a executiva já atuou em redes como Accor e Royal.

Foto por Divulgação

O Hotel

Localizado em uma das regiões mais privilegiadas da capital paulista, o hotel conta com 67 apartamentos em 17 andares. O hotel segue o conceito midscale, sendo também ideal para longa permanência, tanto para quem vai a São Paulo a negócios ou lazer.

O Ramada Suítes oferece academia e piscina aos seus hóspedes, além de restaurante que serve café da manhã, almoço e jantar. O cardápio do Zuchi inclui pratos da cozinha internacional e pizzas, ambos servidos diariamente.

Tendo o mercado corporativo como principal cliente, o empreendimento conta ainda com duas salas de reunião com capacidade para até 50 pessoas.

Mais informações: http://www.ramadabrasil.com.br/

Nenhum comentário: