22 de fev de 2017

Ramada Plaza se consolida na região de Macaé

Completando nove meses de operação, o Ramada Plaza Macaé vem consolidando seu posicionamento como uns dos melhores hotéis em Macaé

Macaé é mundialmente conhecida por ser um forte destino corporativo devido aos segmentos econômicos de óleo e gás, além da grande estrutura de “offshore”. A região também tem enorme vocação para o turismo de lazer. Costa atlântica com 23 quilômetros de belas praias, boa rede de serviços com shoppings, cinemas e restaurantes, uma região serrana cercada de Mata Atlântica com rios para a prática de esportes de aventura, cachoeiras, clima de montanha e ótima gastronomia.

Crédito: Divulgação/ Ramada Plaza Macaé

O mercado da cadeia produtiva do setor de petróleo e gás foi uma aposta dos investimentos da Rede Vert Hoteis em 2016. O primeiro bimestre de 2017 vem apresentado melhores resultados em termos de ocupação e receita, superando em até 50% o desempenho esperado.

“Reconhecemos que o momento econômico do segmento de petróleo e gás é complexo e ainda esperamos melhoras, porém percebe-se uma discreta reação do mercado, o Ramada Plaza superou as expectativas em janeiro, e fevereiro sinaliza de forma positiva”, comenta o gerente geral Eduardo Ragassi.

Outro fator que contribuiu para os bons resultados foi o turismo de praia. A rede hoteleira local vem se destacando com tarifas competitivas comparadas com outras cidades da região, como Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo. Macaé possui inúmeros atrativos naturais, destacam-se o arquipélago de Santana, praias para banho e prática de esporte como kitsurfe e surf, a Lagoa de Imboassica para vela e stand-up padle, cachoeiras e corredeiras na região serrana.

Sobre o hotel

O Ramada Plaza Macaé é um hotel de categoria Upper Midscale, com serviços diferenciados, excelentes espaços para eventos e alta gastronomia. O hotel possui fácil acesso à área central de Macaé. O empreendimento está bem próximo da área portuária, oferece acesso rápido às principais praias e está a menos de 40 minutos da região serrana. O Ramada Plaza Macaé disponibiliza 142 quartos, sendo duas suítes Master com área externa e jacuzzi. No empreendimento há uma completa estrutrura de lazer com academia, sauna, sala de descanço, piscina em raia e vista panorâmica.

Crédito: Divulgação/ Ramada Plaza Macaé

Na área de eventos e convenções, o hotel oferece cinco salas, com toda a estrutura de serviços para a realização de reuniões e eventos corporativos. O local pode receber quatro eventos simultâneos.

O café da manhã é servido diariamente das 6h às 10h. São mais de 80 itens, com pães, sucos, frutas, geleias, pratos quentes, frios, bolos e croissants exclusivos. No restaurante, o mais bem elaborado cardápio e um serviço exclusivo de Steak House com cortes especiais de Angus e Black Angus.

Outras comodidades do hotel incluem acesso gratuito e ilimitado de Wi-Fi em todas as áreas, serviço
de guest service e estacionamento.

Mais informações: verthoteis.com.br

Nenhum comentário: