9 de fev de 2017

Quatro Vidas de um Cachorro é exibido na sessão Cinematerna deste mês, no Ilha Plaza



Mamãe e bebês poderão curtir o escurinho do cinema no Ilha Plaza

Cinema é sempre uma boa pedida, não é mesmo? E para as mamães do Rio e de Niterói que estão no pós-parto, pode ser o cenário perfeito para relaxar e retomar a vida social e cultural na companhia de seu bebê. A sessão deste mês, no Ilha Plaza, acontece amanhã, dia 8 de Fevereiro, às 14h, e exibirá o filme Quatro Vidas de um Cachorro.

O filme foi escolhido pelas próprias mães por meio de enquete no site da ONG – cinematerna.org.br. Nas sessões CineMaterna, promovidas especialmente para mães com bebês de até um ano e meio, elas não precisam se preocupar com choro, som alto e ar condicionado forte; e ainda podem trocar a fralda do neném sem precisar sair da sala de exibição.
  
Os ingressos poderão ser adquiridos diretamente nas bilheterias dos cinemas. Pais e acompanhantes também são muito bem-vindos. Sucesso em mais de 40 cidades de 18 estados do país, o CineMaterna – que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê – já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às quase cinco mil sessões que já realizou. Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.

Ilha Plaza fica na Avenida Maestro Paulo e Silva, 400, Ilha do Governador – Rio de Janeiro.

Serviço
Sessão CineMaterna
Filme:  Quatro Vidas de um Cachorro
Data: 8 de Fevereiro
Horário: 14h
Locais: Ilha Plaza
Ingressos: R$ 22

#Cinwm #Podcultura #SandraCamillo #Eventos
--
                                                     Portal - www.podcultura.com.br

SnapChat : Podcultura
-- 
 
Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo

Nenhum comentário: