16 de fev de 2017

Carnaval promete agitar a capital paulista


São Paulo tem um dos carnavais mais animados do país e já se consolidou como grande destino turístico para essa época. Dos tradicionais desfiles das escolas de samba aos blocos de rua e shows gratuitos por toda a cidade, São Paulo tem opções de sobra para muita folia no Carnaval desse ano.
Quem vem de fora, pode se hospedar em um dos hotéis mais modernos da cidade, o WZ Hotel
Jardins.

As festas na capital paulista começam oficialmente nesta sexta-feira (dia 17 de fevereiro) e se estendem até o dia 05 de março. É tempo de sobra para aproveitar o diversificado Carnaval de São Paulo, a começar pelos divertidos blocos de rua, que invadem as vias da cidade. Serão 391 deles no total (28% a mais que no ano passado segundo dados da Prefeitura), espalhados por diversos bairros de São Paulo, para todos os gostos e estilos.

A diversão segue durante a noite, com shows em palcos montados no Largo da Batata (Pinheiros) e no Anhangabaú (Centro), nos dias 18, 19, 25, 26 e 27 de fevereiro, das 19h às 23h. Os foliões poderão curtir apresentações de Nação Zumbi, Paralamas do Sucesso, Céu, Elza Soares, entre outros artistas. Já no Sambódromo, não tem como perder o desfile das 14 escolas de samba do Grupo
Especial de São Paulo nos dias 24 e 25 de fevereiro.

Para hospedagem em São Paulo, a dica é o WZ Hotel Jardins, localizado em um dos melhores endereços da cidade. Com design moderno, serviços de primeira qualidade e preços especiais, o hotel encontra-se em plena Avenida Rebouças e próximo à Rua Oscar Freire. O WZ Hotel Jardins fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e possui muitas opções de transporte público a seu redor – a partir dali, é fácil se locomover pela cidade.

O WZ Hotel Jardins está perto de lojas, restaurantes e inúmeros pontos turísticos de São Paulo, como o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista. O hotel oferece quartos confortáveis com design clean, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível para os sistemas Android e iOS), é possível interagir com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas. Consulte o hotel para preços e disponibilidade.

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena – São Paulo, SP
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422
www.wzhoteljardins.com.br
reservas@wzhoteljardins.com.br

Texto por Patricia Chemin

Foto destaque por Divulgação

Nenhum comentário: