1 de nov de 2016

WZ Hotel Jardins é a melhor hospedagem durante Fórmula 1 em SP

Os carros mais velozes do mundo chegam a São Paulo entre os dias 11 e 13 de novembro. O Grande Prêmio do Brasil será a penúltima prova da temporada 2016 de Fórmula 1 e promete grandes emoções. Quem estiver no Autódromo de Interlagos verá de perto ídolos como Nico Rosberg e Lewis Hamilton, além da última corrida de Felipe Massa no Brasil pela Fórmula 1. Moderno e recentemente renovado, o WZ Hotel Jardins é uma ótima opção de hospedagem na capital paulista.

O WZ Hotel Jardins está em um local privilegiado na cidade, em plena Avenida Rebouças, uma área com muitas opções de transporte público. Para chegar até o Autódromo de Interlagos, o hóspede pode optar por ir de ônibus até a estação Hebraica-Rebouças ou pegar a Linha 4 – Amarela do metrô até a estação Pinheiros. Depois, é só seguir de trem pela Linha 9 – Esmeralda da CPTM até a estação Autódromo.
Foto por Divulgação

A poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas, o WZ Hotel Jardins fica entre a Alameda Lorena e a famosa Rua Oscar Freire, um dos endereços mais luxuosos de São Paulo. O hotel está em uma área repleta de lojas e restaurantes, e próximo a inúmeros pontos turísticos da cidade, como o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista.

O WZ Hotel Jardins oferece quartos confortáveis com design clean e moderno, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível no sistema Android e na Apple Store), é possível interagir com sua fachada exclusiva em LED, que já é um marco arquitetônico na cidade. Consulte o hotel para preços, condições especiais e disponibilidade.

WZ Hotel Jardins
Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena – São Paulo, SP
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422
www.wzhoteljardins.com.br
reservas@wzhoteljardins.com.br

Texto por Patrícia Chemin 

Nenhum comentário: