18 de nov de 2016

Autora que superou bullying lança livro em São Paulo


Ficha técnica:
O Garoto do Cachecol Vermelho
Formato: 16x23cmã
Páginas: 294
ISBN: 978-85-7686-535-3
Preço: R$ 32,90


Turnê de lançamento da obra O Garoto do Cachecol Vermelho, terminará na capital paulista
Após lotar eventos em quatro grandes cidades do país, a autora Ana Beatriz Brandão finaliza a turnê de lançamento do livro O Garoto do Cachecol Vermelho na capital paulista, São Paulo. Amanhã, sábado dia 19/11, ela fará uma sessão de autógrafos e bate-papo com os fãs na livraria Fnac da Avenida Paulista, a partir das 15 horas.
Ana encontrou na literatura um refúgio contra o bullying e está empenhada em conscientizar e os jovens nessa luta. A obra da paulistana trata também de vários outros temas como estupro, violência contra a mulher, distúrbios alimentares e ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).
O livro, que está entre os mais vendidos da Saraiva, conta a história da talentosa e preconceituosa Melissa, uma bailarina de personalidade forte e arrogante que não se importa em ter que passar por cima das pessoas para conquistar seu objetivo. Porém, as coisas mudam quando a personagem conhece o jovem Daniel, um rapaz misterioso que a faz questionar suas convicções. Parte das vendas da obra estão sendo revertidas para a ABrELA (Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica), com sede em São Paulo. 
Sobre a autora:
Viver em um mundo cercado de magia – esse sempre foi o sonho de Ana Beatriz Brandão. Ela descobriu que era possível tornar isso realidade através da leitura quando conheceu O Pequeno Príncipe, aos cinco anos de idade.Targaryen, potterhead, narniana, semideusa e tributo, Ana vive muitas aventuras todos os dias. Aos treze anos, descobriu que contar histórias era sua paixão e desde então escreveu diversos livros, entre eles Sombra de um anjo e Caçadores de almas. Hoje, aos dezesseis, não se vê fazendo outra coisa na vida, mas, como todo adolescente em fase de vestibular, encontra-se indecisa entre design gráfico e artes plásticas, já que sua outra paixão é desenhar. Uma coisa é certa: não importa o caminho que Ana escolher, contar histórias sempre vai fazer parte da sua vida.
São Paulo
Local: 
FNAC – Paulista
Data:
 19 de Novembro
Horário: 
A partir das 15 horas
Endereço: 
Avenida Paulista, Térreo Mez. e 1º Subsolo, 901 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-100

 
 

Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo

Nenhum comentário: