16 de nov de 2016

Autora carioca lança no RJ livro que aborda intolerância religiosa



Obra, que se passa entre Roma e os Emirados Árabes, será lançada na Livraria da Travessa, em Ipanema (RJ)

No dia 16 de novembro (quarta-feira), a partir das 19 horas, a Livraria da Travessa de Ipanema, no Rio de Janeiro, recebe o lançamento do livro Roma Para Sempre, escrito pela carioca Sayonara Salvioli e publicado pela Primavera Editorial.
Com uma narrativa envolvente e sensual, apesar dos temas fortes que retrata, Roma Para Sempre leva o leitor a uma viagem deliciosa pela Cidade Eterna e também pelas exuberâncias cênicas dos Emirados Árabes, fazendo-o transitar ainda pelo terreno do suspense. Contudo, o mais apaixonante mesmo é o romance em si de Paola Romanatto e Malik Shaad – um amor proibido pela tradição cultural e pela religião.
Sayonara Salvioli escreveu também o primeiro volume da série Amores Proibidos, Perfumes de Paris. A coleção apresenta amores vividos através do tempo e ao redor do mundo, enfrentando proibições diversas: da sociedade, da religião, da família, dos governos, da doença, da guerra etc.

Serviço:
Lançamento do livro Roma Para Sempre

Data: 16 de novembro (quarta-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: Livraria da Travessa – Ipanema ­­- Rio de Janeiro (RJ)
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 572 – Loja 2
Sobre o autor: Sayonara Salvioli é romancista, dramaturga, biógrafa, contista e cronista. Suas crônicas são estudadas na Miami University (Oxford – OH, USA) desde 2012. Como romancista, em 2015 lançou em Portugal obra passada no século XIX. É membro de academias de Letras no Brasil e na França.



Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo

Nenhum comentário: