25 de out de 2016

Vamos apoiar Dois na Magrela?




Nossos artistas levando nossa cultura em uma viagem de bicicleta! 
Gostou, então VAMOS apoiar




2 Atores. 2 Bicicletas. 1 Projeto Social. 
O teatro e 8 países da América do Sul! DOIS NA MAGRELA!




Fábio Rodriguo e Shirtes Filho são atores e ciclistas, e se conheceram num grupo, de dança-teatro, do qual ambos faziam parte. Entre conversas diárias, eles descobriram que tinham algumas afinidades - além do teatro, que é o ofício deles, e de usarem suas bicicletas como meio de transporte -, como viajar pelo mundo!!
Os dois, algumas vezes com outros amigos, não deixavam de fazer suas trilhas pela cidade de São Paulo e seus arredores. Isso foi se tornando cada vez mais importante para eles, até que, sempre que tinham uma abertura em suas agendas, eles pegavam suas bicicletas e iam pedalar! Daí surgiu o projeto Dois Na Magrela, numa junção dessas duas grandes vontades de ambos: o teatro e a bicicleta​!



O projeto é uma viagem de bicicleta, chamada também de cicloturismo, que passará por oito países da América do Sul, incluindo a nossa terra de todas as cores, o Brasil! Junto com a viagem, eles levarão também o teatro em formato de oficinas e performances teatrais. Elas funcionarão como moeda de troca para seguirem viagem, se hospedarem e se alimentarem, ou seja, o projeto não tem fins lucrativos e se reciclará dentro da sua proposta de levar o teatro(ofício já exercido pelos atores). Os magrelos desenvolveram esse projeto social por acreditarem muito na arte como forma de transformação do indivíduo, na capacidade de aproximar culturas e de trocar conhecimento.



Para viabilizar o projeto, eles se lançaram no financiamento coletivo pelo Catarse, que é uma forma de vaquinha virtual, onde todos podem ajuda-los contribuindo com qualquer valor, desde 20 reais até cotas mais altas. 


Entrem no link deles e conheçam mais sobre o projeto!
www.catarse.me/doisnamagrela




www.doisnamagrela.com 

Nenhum comentário: