4 de out de 2016

Diversas maneiras de aproveitar o Dia das Crianças em São Paulo

Quando o assunto é lazer, a cidade de São Paulo oferece um pouco de tudo, inclusive atividades e passeios perfeitos para a garotada. Uma viagem à capital paulista é uma ótima forma de aproveitar o feriado de 12 de outubro e a semana do Dia das Crianças. Para a hospedagem, a dica é o WZ Hotel Jardins, um hotel moderno em endereço privilegiado na cidade.

Passeio clássico para ser feito em família, o Zoológico de São Paulo abriga mais de três mil animais, entre girafas, elefantes, onças, macacos e muito mais. Dentro do parque, acontece também a mostra O Mundo dos Dinossauros, com réplicas desses grandes répteis. Quem curte animais também não pode deixar de ir ao Aquário de São Paulo, o maior da América Latina. É a chance das crianças verem de perto tubarões, jacarés, lobos-marinhos e até ursos polares.
Aquário de São Paulo. Foto por Divulgação

Com atrações interativas, o Museu Catavento faz com que crianças, jovens e adultos se encantem com a ciência. É possível aprender sobre astronomia, biologia, física, ecologia e muito mais de uma forma bem divertida. Localizado no Shopping SP Market, o Parque da Mônica possui 12 mil m² de área coberta. Em brinquedos como “A Casa da Mônica”, “A Montanha-Russa do Astronauta” e o “Horacic Park”, os visitantes mergulham no divertido mundo dos personagens dos quadrinhos.
Parque Turma da Mônica. Foto por Divulgação

Dentro dos shoppings de São Paulo há uma série de atrações destinadas aos pequenos, como cinema, boliche e o Kidzania, uma cidade fictícia toda feita para as crianças. Outras opções de lazer na capital paulista incluem espetáculos teatrais infantis e passeio de bicicleta nos parques da cidade.
Kidzania. Foto por Alex Mantesso

Recentemente renovado, o WZ Hotel Jardins fica em um dos melhores endereços de São Paulo, em plena Avenida Rebouças e a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas. O hotel fica entre os bairros Jardins e Pinheiros, repletos de lojas e restaurantes, e próximo a inúmeros pontos turísticos.
WZ Hotel Jardins. Foto por Divulgação

O WZ Hotel Jardins oferece café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível no sistema Android e na Apple Store), é possível interagir com sua fachada exclusiva em LED. Condições especiais para o período do Dia das Crianças.
Consulte o hotel para preços e disponibilidade.

WZ Hotel Jardins
Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena
Telefone: (11) 3069-0000
www.wzhoteljardins.com.br
reservas@wzhoteljardins.com.br

Texto por Patrícia Chemin

Nenhum comentário: