6 de out de 2016

Dica de hospedagem para shows de Andrea Bocelli e Aerosmith em São Paulo

Foto por Divulgação

Nesse mês de outubro, São Paulo será palco de shows internacionais imperdíveis para os fãs da música clássica e do rock. Com mais de 80 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o tenor Andrea Bocelli fará três apresentações na cidade, nos dias 12 e 13 de outubro no Allianz Parque, e no dia 17 na Sala São Paulo. Já o Aerosmith, uma das maiores bandas de hard rock da história, vão tocar no dia 15, também no Allianz Parque.

Para os espetáculos na capital paulista, Andrea Bocelli traz em seu repertório temas e canções de filmes, presentes em seu último disco, “Cinema”. Com sua potente voz, o tenor vai apresentar músicas de obras como “O Poderoso Chefão”, “A Vida é Bela” e “Bonequinha de Luxo”. Já o Aerosmith chega ao Brasil pela sexta vez, com a turnê Rock ‘n’ Roll Rumble. Com sucessos que atravessam gerações desde os anos 70, esta pode ser a última turnê da banda.

Quem vier de fora de São Paulo para curtir os shows pode se hospedar no WZ Hotel Jardins, um dos hotéis mais modernos da cidade. Recentemente renovado, fica em um dos melhores endereços de São Paulo, em plena Avenida Rebouças, a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e com muitas opções de transporte público. A dica é chegar ao Allianz Parque de metrô, na estação Barra Funda. O hóspede do WZ Hotel Jardins pode optar por embarcar nas estações Consolação ou Paulista.

O WZ Hotel Jardins está perto de lojas, restaurantes e inúmeros pontos turísticos de São Paulo, como o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista. O hotel oferece café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível no sistema Android e na Apple Store), é possível interagir com sua fachada exclusiva em LED. Consulte o hotel para preços e disponibilidade.

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena – São Paulo, SP
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422


Texto por Patricia Chemin

Nenhum comentário: