25 de out de 2016

Daniella Zupo fora das telas

Idealizadora e diretora da série "Amanhã Hoje é Ontem", a jornalista Daniella Zupo realiza bate-papos e palestra para ajudar outras mulheres que lutam contra o câncer
A jornalista Daniella Zupo, paciente da Oncomed-BH, foi diagnosticada subitamente com câncer de mama. Porém, essa não é uma história triste, mas sim, de inspiração. Durante o tratamento, Daniella criou a série de documentários “Amanhã Hoje é Ontem”. Os episódios dedicam-se a acompanhar a jornalista em sua jornada contra o câncer e sua luta pela cura.
Mais do que um registro, a série AHO tornou-se um informativo sobre a doença, abordando a estigmatização e a desinformação, como um estímulo para outras mulheres na mesma situação. Os relatos de “Amanhã Hoje é Ontem” agora saem das telas e transformam-se em palestras e bate-papos com a idealizadora.
No dia 25 de outubro, às 19h30, Daniella reúne-se com o público para um bate-papo no Teatro de Bolso do Sesc Paladium. Já no dia 31 de outubro, às 16h, é a vez dos pacientes da Oncomed-BH receberem um pouco da narrativa da jornalista e suas experiências.
 A premiação
A websérie que acompanha Daniella Zupo em sua jornada de tratamento de um câncer de mama ao longo de 11 meses concorre na categoria "Melhor série de Diversidade", ao lado de nove filmes, no Rio WebFest. O festival, em sua segunda edição, já é a maior celebração internacional da internet no Brasil, reunindo produções do mundo inteiro. Entre os brasileiros selecionados para o festival, estão o especialista em tecnologia André Pille e o médico Dráuzio Varella concorrendo na categoria melhor vlogger. A websérie disputa ainda na categoria Voto Popular.
 A votação online já está aberta na fanpage em www.facebook.com/riowebfest ou diretamente no link: https://goo.gl/forms/ddc2KatgKy2oNKDy1.
O Rio WebFest acontece de 01 a 04 de dezembro no Rio de Janeiro, na Cidade das Artes. Durante o festival, o júri nacional e internacional escolhe os vencedores de cada prêmio.

 
 

Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo

Nenhum comentário: