13 de set de 2016

Terezinha Guilhermina e Lipe recebem crianças da AACD no Samsung Galaxy Studio






Samsung proporciona para crianças da AACD
uma experiência única nos Jogos Paralímpicos

Jogo de tênis e interação com experiências imersivas no Samsung Galaxy Studio, no Parque Olímpico, ajudaram as crianças a aprenderem a transformar desabilidade em habilidade

Rio de Janeiro, 11 de setembro de 2016 - Crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) foram convidadas pela Samsung, parceira global dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 na categoria de celulares, para uma experiência inesquecível: vivenciar e sentir o espírito Paralímpico no Parque Olímpico, conhecendo as últimas tecnologias oferecidas no Samsung Galaxy Studio e, em seguida, curtindo os lances de uma partida de tênis.

Como parte dos esforços da marca para ajudar a tornar o mundo digital mais acessível para aqueles que são desabilitados, a Samsung recebeu as crianças no Samsung Galaxy Studio, no Parque Olímpico, para um tour divertido e imersivo, onde aprenderam como as tecnologias da Samsung de acessibilidade podem ser usadas nas atividades do dia a dia. Acompanhadas pelos pais, as crianças testaram as últimas tecnologias da Samsung, incluindo o Gear VR que, pareado com um celular Galaxy, proporciona uma experiência imersiva 360 graus. As crianças puderam experimentar uma montanha-russa em alta velocidade e um passeio de caiaque. 

A AACD é comprometida com a reabilitação e o atendimento especial a crianças deficientes. A instituição também proporciona outras atividades para os jovens, como capacitação profissional, programas de sustento, inserção do esporte paralímpico, além de visar à integração social dos pacientes.



Os atletas Terezinha Guilhermina, da equipe Paralímpica de atletismo do Brasil, e Lipe, campeão Olímpico de vôlei com o Brasil, receberam as crianças da AACD no Samsung Galaxy Studio.




Criança da AACD participa do Jogo às Cegas, na Zona de Acessibilidade do Samsung Galaxy Studio, no Parque Olímpico.




Samsung, em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), recebeu crianças nos Jogos Paralímpicos Rio 2016 e ofereceu a elas um tour no Samsung Galaxy Studio, no Parque Olímpico



Criança da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) experimenta um passeio de caiaque por meio do Gear VR no Samsung Galaxy Studio, no Parque Olímpico.

Sam_OP_Sep_11-82

Dentro da Sala de Redes Sociais Galaxy, as crianças da AACD e seus parentes observam suas últimas mensagens no Instagram, no Samsung Galaxy Studio, no Parque Olímpico.


Para mais informações sobre a Samsung nos Jogos Paralímpicos, acesse www.samsungmobilepress.com/Olympics/.


Sobre o envolvimento da Samsung nos Jogos Paralímpicos

A Samsung é uma parceira mundial do Comitê Paralímpico Internacional (IPC) na categoria de celulares. Começou com os Jogos Paralímpicos de Inverno de Torino 2006, depois apoiou os Jogos Paralímpicos de Pequim 2008, os Jogos Paralímpicos de Inverno de Vancouver 2010, os Jogos Paralímpicos de Londres 2012, os Jogos Paralímpicos de Inverno Sochi 2014 e está orgulhosa de ser uma parceira oficial dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. A Samsung realizou diversas campanhas dos Jogos Paralímpicos que visam permitir que todos participem do movimento paralímpico, mostrando a emoção e a inspiração dos Jogos por meio das tecnologias dos celulares. O compromisso da Samsung como parceira mundial continua depois do Rio 2016, PyeongChang 2018, Tóquio 2020 e, depois de 2016, expandirá seu patrocínio para celulares e equipamentos de computação, incluindo smartphones, tablets, laptops, computadores pessoais e outros equipamentos de computação e impressoras.


Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co. Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, linha branca, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e soluções de semicondutores e LED. Para conhecer as últimas novidades, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com.






Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo

Nenhum comentário: