22 de ago de 2016

Separada & Dividida na Bienal do Livro 2016

SEPARADA & DIVIDIDA INTEGRA 24ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO 2016

          A autora Clélia Gorski autografa o livro no primeiro domingo do evento

Separada e dividida CAPA Alta (1)A jornalista e autora do romance Separada & Dividida, da editora Novo Século, autografa a obra neste domingo, 28/08, das 14h00 às 15h00, na Bienal deste ano. O livro retrata a trajetória de Alice, uma assessora de imprensa de 32 anos, que enfrenta a crise do término de seu casamento, logo após o nascimento de seu terceiro filho. Dividida entre os papéis de mãe, profissional e mulher, ela inicia uma busca pela autorrealização que a levara a encontrar novos caminhos, viver amores inesquecíveis, amar a si mesma e aos filhos.
Alice é o retrato da mulher moderna. Em cada passo, novas descobertas, que simbolicamente são representadas por mudanças em seu corpo feminino, identificadas pelos capítulos: Separada, quando Alice enfrenta a separação; Arredondada, a luta da personagem para recuperar o peso antes das gravidezes; Fatiada, a identificação de prioridades entre tantas tarefas a cumprir; Socada, sua decisão em incluir atividades físicas, como o boxe, corrida e o Yoga; Costurada, sua experiência com a cirurgia plástica e o resgate da autoestima; Flechada (1, 2, 3, 4...), seus romances; Despedaçada, suas decepções e reconhecimento de seus novos objetivos; e Reconstruída, o renascimento de Alice a partir de suas experiências e do autoconhecimento.
Alice não vive no país das maravilhas... Mas sabe que pode sim, sentir-se num conto de fadas, se assim desejar, desde que seja responsável por suas escolhas. Alice é... uma nova mulher.

A autora: Clélia Gorski é jornalista e publicitária e trabalha atualmente como redatora e produtora na TV Bandeirantes. Com mais de 20 anos de atuação na área da televisão, acumulou experiência como apresentadora, repórter, editora, produtora e assessora de imprensa, com passagens também pelas emissoras TV RecordTV Cultura e TV Gazeta, além  da Rádio Eldorado, onde trabalhou como repórter. Separada & Dividida é seu livro de estreia.

Sessão de autógrafos de Clélia Gorski: Domingo, 28/08, no Estande 060, da Editora Novo Século. A Bienal Internacional do Livro acontece de 26/08 a 04/09 no Pavilhão do Anhembi, em São
Paulo.

Nenhum comentário: