27 de ago de 2016

Saraiva e Nova Fronteira lançam na Bienal do Livro a coleção Clássicos para Todos




A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo terá como uma de suas novidades o lançamento da coleção Clássicos para Todos, que vai reunir grandes obras da literatura brasileira e universal. Considerada a maior coletânea editorial dos últimos tempos, a iniciativa é resultado da parceria entre a editora Nova Fronteira e a Saraiva.

Durante a Bienal, serão lançados os primeiros 36 títulos, em versões integrais. Entre eles, Romeu e Julieta, de William Shakespeare, Dom Casmurro, de Machado de Assis, e Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna. 

Sobre a Saraiva
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Sobre a Nova Fronteira
A Nova Fronteira é considerada referência em qualidade editorial, além de ser uma das editoras mais respeitadas do país. Adquirida pela Ediouro em 2006, abriga em seu catálogo cerca de 3 mil títulos de autores consagrados da literatura nacional (João Guimarães Rosa, Mário de Andrade, Rubem Fonseca, Nelson Rodrigues, Carlos Heitor Cony, Caio Fernando Abreu, Millôr Fernandes) e internacional (Simone de Beauvoir, Jean-Paul Sartre, Albert Camus, T.S. Eliot, Bertrand Russell), assim como grandes nomes da literatura brasileira para crianças e jovens (Maria Clara Machado, Sylvia Orthof, Roger Mello, Walmir Ayala, Rui de Oliveira) e traduções.


 

Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo

Nenhum comentário: