18 de ago de 2016

O que fazer em meio às injustiças da vida?

Mulheres que comovem o coração de Deus, da autora paraibana Nina Targino, traz lições preciosas para a caminhada cristã extraídas da curiosa história das filhas de Zelofeade


A Bíblia possui relatos impressionantes. Ao ler as Escrituras, vemos histórias de grandes homens de Deus. Moisés, Davi e Sansão, por exemplo, protagonizaram feitos milagrosos e experimentaram o poder divino por diversas vezes. Já Mulheres que comovem o coração de Deus, escrito pela advogada Nina Targino, traz a história de cinco mulheres, as filhas de Zelofeade, em um relato surpreendente.
O livro se baseia na história de Maalá, Noa, Hogla, Milca e Tirza. Elas viviam uma situação complicada: o pai, Zelofeade, havia falecido sem deixar descendentes homens. A lei naquela época era clara: apenas filhos do sexo masculino teriam direito à herança. Agora, órfãs, estavam sujeitas a perder propriedade na Terra Prometida e a depender dos outros para sempre. Como haveriam de solucionar tamanha dificuldade?
Sem se importar com as limitações daquela época, as irmãs ousaram e surpreenderam o próprio Deus em um ato de coragem e fé. Elas clamaram Moisés, líder do povo, por seus direitos a ponto de comover o coração do Senhor para mudar a lei e aceitar a petição que fizeram.
Ao se inspirar nesse exemplo bíblico, a autora Nina Targino convida os leitores a lidar com as dificuldades da jornada por meio da fé ousada. O exemplo daquelas cinco mulheres é um manancial de lições preciosas para conquistar intimidade com o Senhor.
[...] com certeza, ao descobrir como as filhas de Zelofeade superaram sua desgraça e uma grande injustiça pelo toque no coração de Deus, você renovará as forças e a esperança no coração para continuar lutando.”
Mulheres que comovem o coração de Deus, publicado pela Editora Mundo Cristão, é permeado de versículos bíblicos e relatos impactantes. A obra tem como intuito estimular e edificar as mulheres ao convidá-las a conhecer a importância da fé em Deus, a busca pela justiça e a redenção em Jesus Cristo.
Ficha técnica:
Mulheres que comovem o coração de Deus
ISBN: 
978-85-433-0174-7
Formato: 14x21cm
Categoria: Inspiração
Preço: 26,90 
Sobre a autora:
Nina Targino é coordenadora nacional do movimento Desperta Débora, da Mocidade para Cristo (www.despertadebora.com.br). É obreira da Missão Juventude Evangélica Paraibana (Juvep), membro do conselho coordenador da Aliança Cristã Evangélica Brasileira e congrega na Igreja Batista de Tambaú, em João Pessoa (PB). Advogada. Mãe de três filhos e avó de seis netos.



Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo

Nenhum comentário: