15 de ago de 2016

Microcervejaria francesa Les 3 Brasseurs transmitirá todos os jogos





Tv's espalhadas pela casa, ambiente agradável, boa cerveja, saborosos pratos e torcida animada


Cervejas artesanais produzidas na Les 3 Brasseurs
Thiago Capodanno/VGCOM


Já tradicional em receber grandes torcidas e animados torcedores durante importantes eventos esportivos, a Les 3 Brasseurs, microcervejaria francesa localizada no Itaim, já se prepara para osJogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Serão transmitidos todos os jogos dentro do expediente da casa que funciona de domingo a quarta, das 12h até 00h; quinta das 12h à 01h e sexta e sábado das 12h às 02h.
Para evitar que se perca algum lance importante e garantir o conforto dos presentes, serão 8 tv´s espalhadas pelo ambiente e o reforço de um telão.
Com ambiente inspirado em antigas fábricas francesas, o local é agradável para reunir os amigos e torcer pelo time ou atleta predileto. O espaço mais concorrido é o beer truck com palmeiras, teto retrátil e um caminhão Ford 1928, transformado em um charmoso bar.
No cardápio, cervejas que conquistaram prêmios internacionais - um reconhecimento à dedicação e à expertiseda marca, que tem quase 60 filiais pelo mundo. Além das fixas, são fabricadas também as com edições limitadas.
Junto à produção da cerveja artesanal francesa aqui no Brasil, a casa propõe um cardápio variado com cozinha tipo “brasserie”, com grande influência francesa, mas com “aquele” toque brasileiro: uma cozinha simples e convival. Todos os pratos – petiscos, massas, carnes, sanduíches e flammes - têm sugestão de harmonização com as cervejas.
Promoções
Caso os jogos sejam em dias e horários específicos é possível aproveitar boas promoções que o Les 3 Brasseurs oferece:
- de segunda à quinta, das 17h às 20h, happy hour: cervejas de 300 ml e alguns petiscos pela metade do preço.
- aos domingos, a partir das 19 horas, ao pedir uma flamme, ganha-se outra.

Les 3 Brasseurs no Brasil
Desde 2013 quando a primeira filial da rede de microcervejaria francesa Les 3 Brasseurs chegou ao Brasil, mudou-se o conceito sobre a cerveja produzida pelos franceses. Com grande tradição na fabricação da bebida, bastou pouco tempo e bons goles para o sabor peculiar da cerveja originária do norte da França cair no gosto dos brasileiros.
Inspirado em antigas fábricas francesas, o ambiente é apropriado para reunir os amigos em um bom bate-papo ou a família em um saboroso almoço de domingo. Lustre de cerveja, jornais, barris e fotos antigas são alguns detalhes da decoração. O espaço mais concorrido do brewpub é o beer truck com palmeiras, teto retrátil e um caminhão Ford 1928, transformado em um charmoso bar.
Les 3 Brasseurs
Rua Jesuíno Arruda, 470, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Funcionamento: de domingo a quarta, das 12h até 00h; quinta das 12h à 01h; sexta e sábado das 12h às 02h
Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Cielo, Dinners, Amex
Cartão de débito: Visa, Mastercard e Cielo
Tickets eletrônicos: Ticket, Sodexo, Visa vale, Alelo, Elo (somente em horário de almoço)
Aceita cheque: não
Valet: almoço e jantar R$ 22,00
Capacidade: 250 pessoas
Delivery: não
Som ambiente: sim
Aceita reserva: sim
Wi-fi: gratuito
Mesas ao ar livre: sim
Acesso para deficientes: sim
Atividade para crianças: livros e pinturas
Ar condicionado: sim



Sandra Camillo
Editora Chefe

Nenhum comentário: