27 de ago de 2016

Food Truck Festival Interlagos acontece nos dias 3 e 4 de setembro

Durante todo o fim de semana, Makro e Truckvan oferecerão espaço com dez food trucks e dois shows ao vivo
São Paulo, 24 de agosto de 2016 - O Makro, líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço, com apoio da Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, realizará, nos próximos dias 3 e 4 de setembro, o 1º Food Truck Festival Interlagos. O evento, com entrada franca, contará com 10 food trucks, além de outras atrações.
Entre as atrações do festival, que acontecerá no estacionamento da loja de Interlagos do Makro, um palco será montado para apresentação de 2 shows de música brasileira, além de DJ ao longo de todo o evento. São esperadas cerca de 6 mil pessoas em cada um dos 2 dias de evento.
A diversidade de cozinhas será uma das marcas do Food Truck Festival Interlagos, que oferecerá food trucks de churrasco, comida argentina, hambúrguer, lanche, crepe, comida mexicana, hot-dog, comida portuguesa, polenta e sorvete. Um programa para todos os gostos e paladares, sendo uma boa opção de para o fim de semana.
“A loja de Interlagos é uma das maiores e mais importantes lojas do Makro Brasil, com circulação de mais de 4 mil pessoas diariamente. O estacionamento da loja possui um espaço de 500m², que usaremos exclusivamente para o evento, que tem como principal objetivo disseminar a cultura e o lazer para clientes, convidados e curiosos”, conta Fernanda Lopes, Gerente de Desenvolvimento de Clientes do Makro.
SERVIÇO
O que: 1º Food Truck Festival Interlagos
Quando: 3 e 4 de setembro
Que horas: Sábado: das 12h às 22h | Domingo: das 12h às 18h30
Onde: Rua Domingas Galleteri Blotta, s/n - Interlagos, SP
Quanto: Gratuito
Sobre o Makro
Presente no Brasil há 43 anos, o Makro é líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais, principalmente os pequenos varejistas e transformadores de alimentos. Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui hoje a maior cobertura do setor no território brasileiro, com 75 lojas, distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal, e trabalha com uma oferta de produtos desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que incluem produtos das marcas líderes e de sua marca própria Aro. Além disso, a companhia opera 71 restaurantes e 35 postos de combustíveis.


 

Sandra Camillo
Editora Chefe
https://www.facebook.com/sandra.camillo

Nenhum comentário: